Após fuga por quatro bairros, PM apreende veículo em Chapecó

Fuga aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (14) começando no bairro Passo dos fortes e encerrando no bairro Esplanada. Ocupantes fugiram para uma área de mata

- Publicidade -
 

Uma guarnição PM estava em rondas pela rua Jardel filho, bairro Passo dos Fortes, quando avistou um veículo GM/Vectra GLS com quatro ocupantes em atitude suspeita e, ao tentar realizar a abordagem o condutor fugiu em alta velocidade pela rua Quatorze de Agosto, sentido Norte.

Em seguida passou por várias ruas do bairro Passo dos Fortes, seguindo para o bairro Presidente Médici também andando por várias ruas. Na sequência foi para o Bairro Maria Goretti, Santa Maria e por último Bairro Esplanada, sem respeitar qualquer sinalização de trânsito e sempre em alta velocidade. De acordo com a PM, em um dos momentos da fuga, o condutor arremessou o veículo contra a viatura com o objetivo de afastar a guarnição do acompanhamento.

Veículo abandonado e fuga a pé

Várias guarnições deram apoio no acompanhamento, tendo sido encontrado o veículo abandonado no final da rua Itália no bairro Esplanada. Segundo a PM, os ocupantes fugiram em meio ao mato próximo, sendo feito o cerco, mas não foram localizados. No interior do veículo foi encontrado um documento de compra e venda de veículo em nome de um jovem de 23 anos de idade.

De acordo com a PM, dentro do veículo os policiais encontraram documentos de compra e venda que indicam o proprietário atual. A suspeita é que estivessem com algo ilegal no carro, ainda quem um ou mais ocupantes estivessem com mandado de prisão em aberto. Um boletim de ocorrência foi lavrado e, apesar de não ter sido preso na ocorrência, ele ainda vai responder pelos crimes. O veículo aguarda o proprietário fazer a retirada no pátio de apreensões.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Investigados na Operação Lata Velha são condenados a penas de mais de 78 anos de prisão
“Deixar a criminalidade inquieta”, explica comandante da PM sobre operação Saturação
Polícia dá sequência para Operação Saturação em Chapecó
Home é agredido por quatro pessoas com socos e facão em Chapecó
Mais de mil maços de cigarros são apreendidos em mala de ônibus na BR-282
Homem é vítima de golpe ao comprar veículo pela internet em São Miguel do Oeste
Picape alugada há mais de um ano e nunca devolvida, é recuperada em Joaçaba
Jovem de 22 é ameaçada de morte pelo ex-companheiro em Chapecó
Mãe é ameaçada pelo filho após pedir para baixar o volume do som em Chapecó
Nove pessoas são presas na sexta fase da Operação Luz na Infância em Santa Catarina