Após horas de ameaças e agressões mulher é resgatada pela PM em Chapecó

Vítima contou que era mantida trancada em casa pelo ex, suspeito de agressão que foi preso por porte ilegal da arma de fogo e também por lesão corporal e ameaça contra mulher

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi uma mulher de 43 anos que estava sendo ameaçada e agredida pelo ex companheiro de 44 anos em um prédio no centro. As guarnições da PM foram até o local e lá encontraram o suspeito e o abordaram.

Durante busca pessoal nada foi encontrado, então foi feito a busca no sofá onde o homem estava e enrolado em uma camiseta, foi encontrado um revólver calibre .38, com numeração aparente seis munições intactas.

::: Entre em nosso grupo de WhatsApp

Conforme relatos da vítima, o homem vinha agredindo ela com socos e a ameaçando de morte desde a noite de segunda-feira (13) e na madrugada desta terça-feira (14) lhe tirou de casa a força, a levou até a Linha Rodeio Bonito, e teria agredido ela com socos e tapas na cabeça e a segurou pelo pescoço e, com a arma de fogo, ameaçou que a mataria e a largaria lá.

A vítima ainda contou que isso não aconteceu pelo movimento de pessoas que tinha lá e por isso voltaram ao apartamento, onde as agressões e ameaças continuaram até a chegada da Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante e foi levado para a delegacia com a arma e as munições.

::: Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Metade das adoções em Chapecó foram de grupos de irmãos
Cerca de 5 mil crianças precisam ser vacinadas contra a gripe em Chapecó
Temperaturas baixas neste fim de semana em SC
Família doa 400 livros para escola de Concórdia
Família encontra jovem que estava desaparecida
Novo equipamento para tratamento de câncer já está funcionando no HRO
Homens são os que mais morrem de acidentes no trânsito
Estrada é interditada após desabamento de passador de gado em Iporã do Oeste
[ENCONTRADA] Família procura adolescente desaparecida em Chapecó
Caminhonete sai da pista na BR-282 em Xanxerê