Após ir em motel, grupo sai sem pagar e durante a fuga danifica portão em Concórdia

Ocorrência foi na tarde do sábado (8). Homem jogou um GM Vectra contra o portão do estabelecimento para sair do local, de onde também teria sido furtado um aparelho de tv

- Publicidade -
 

Após usar as dependências de um motel na cidade de Concórdia, um grupo de cinco pessoas – sendo dois homens e três mulheres – saíram do local sem pagar as despesas. E, para fugir, um dos envolvidos ainda jogou um carro contra o portão do estabelecimento, para forçar a saída.

A Polícia Militar da cidade foi chamada por volta das 12h do sábado (8) para atender a ocorrência. Segundo os responsáveis pelo local, o grupo chegou em um GM Vectra durante a manhã e por volta das 12h30 um homem ligou na recepção alegando que não tinha dinheiro para pagar e tentando negociar. Diante das negativas de pagamento, a recepcionista informou que ligaria para a PM.

Depois disso, um homem e três mulheres que estavam acompanhando o segundo homem – que permaneceu no quarto – tentaram sair a pé. Como não houve acerto para o pagamento, o motorista do GM Vectra acelerou o carro, lançando o veículo contra o portão. Danos ainda teriam sido provocados no quarto ocupado pelo grupo, de onde ainda teria sido furtado um aparelho televisor de 49 polegadas.

A PM esteve no local fazendo os levantamentos e em buscas encontraram o carro do suspeito estacionado no centro da cidade. O responsável pelo carro, de 37 anos, foi encontrado  em uma loja de conveniência, bebendo cerveja.

Com as imagens do monitoramento, apontando a autoria dos danos no local, o homem foi detido e encaminhado à Central de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

PRF apreende 540 garrafas de vinho argentino com foragido em Campos Novos
Suposta traição termina em agressão, cabelo cortado e tentativa de homicídio em Chapecó
Dois são detidos por tráfico no Bairro Efapi
Quatro são presos por tráfico e posse irregular de arma em Xaxim
Dois são presos por ameaça, furto e posse de drogas em Chapecó
Polícia apreende armas de fogo e munições em Serra Alta
PRF apreende 375 litros de vinho argentino em Pinhalzinho
Trio assalta eletrônica e tranca proprietário no banheiro em Irani
Homem é preso por perturbação e suspeita de tráfico em Chapecó
Quatro são presos por tráfico e posse irregular de arma em Xaxim