Após rescindir com a Chape, Bryan diz estar 'voltando para casa' ao acertar com o Náutico

Lateral direito comemora retorno ao clube pernambucano

- Publicidade -
 

Pouco aproveitado, Bryan conseguiu a rescisão de contrato junto à Chapecoense sem grandes dificuldades, no início deste mês. O lateral direito fez apenas 11 jogos nesta temporada e marcou um gol. Livre no mercado, o jogador acertou o seu retorno ao Náutico.

“Estou muito feliz, com a sensação de estar voltando para casa. Foi o Náutico que abriu as portas para mim, e retorno querendo dar o meu melhor. Trabalho, dedicação e comprometimento jamais vão faltar. Tenho muitos amigos no Recife e estou feliz em voltar”, afirmou o defensor.

Bryan, 23 anos, começou a carreira profissional no clube verde-branco, mas teve poucas chances. Foi emprestado duas vezes: em 2016 ao Concórdia, para a disputa da Série B do Catarinense, e em 2018, ao próprio Náutico, que confirmou a sua volta nesta quinta-feira (14).

Pelo Timbu, Bryan jogou o Pernambucano, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e a Série C nacional. Foi nesta última competição que ele conquistou a titularidade. Ao todo, foram 13 partidas e um gol na somatória das quatro competições.

Pelo fato da pouca utilização do atleta, a agremiação do Oeste catarinense aceitou liberar Bryan. A única condição foi a de ficar com 10% dos direitos econômicos do baiano da capital Salvador.

Pela equipe dos Aflitos, Bryan deverá reencontrar o Verdão. Isso porque o Náutico subiu para a Série B do futebol brasileiro, e a Chape está virtualmente rebaixada na Série A.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Chapecoense cria vaquinha virtual para honrar compromisso com os colaboradores
Atacante Roberto, da Chapecoense, segue internado após diagnóstico de coronavírus
Chapecoense volta para Chapecó e prepara nova rodada de testes para covid-19
Federação Catarinense adia jogos das quartas de final
Chapecoense vence o Avaí no retorno do Campeonato Catarinense
Chapecoense e os consulados de Grêmio e Inter se unem em ação solidária em Chapecó
Vamos torcer juntos pelo Verdão!
É hoje! Jogo entre Chapecoense e Avaí marca o retorno do Catarinão 2020
Chapecoense fará novos exames para covid-19 nos jogadores
Goleiro João Ricardo: temos que manter o sistema defensivo forte