Armas e dezenas de munições são apreendidas em Ponte Serrada

Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na quarta-feira (5). Dois homens chegaram a ser detidos, mas pagaram fiança e responderão em liberdade

Uma operação da Polícia Civil de Ponte Serrada resultou na apreensão de dois revólveres, uma espingarda e dezenas de munições durante cumprimento de mandados de busca e apreensão cumpridos na tarde da quarta-feira (5).

A investigação é referente a uma ocorrência de disparos de arma de fogo registradas em um bar na cidade, no bairro São Sebastião no dia 19 de outubro durante uma briga entre clientes. Um dos disparos atingiu a janela do bar e o muro de uma casa localizada em frente ao estabelecimento.

Mandados de busca foram cumpridos em um bairro da cidade e também no interior e foram encontrados dois revólveres, calibres .38 e 85 munições do mesmo calibre, um coldre de couro, uma espingarda, diversos cartuchos de espingarda. Nas buscas também foram encontrados 2,5kg de esferas de chumbo para recarga, frasco com pólvora, espoletas e uma luneta.

Dois homens foram presos em flagrante, mas após procedimentos o delegado Adilson Bressan determinou fiança de quatro salários mínimos para os suspeitos, que fizeram o pagamento e responderão em liberdade.

A Polícia Civil pede o apoio da população para denunciar crimes. As informações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia pelo WhatsApp (49) 9 9961570,  e o sigilo é garantido.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Polícia Civil de Xaxim prende cinco investigados por tráfico de drogas
48,5kg de maconha apreendidos no Extremo Oeste
Motorista é preso ao ser flagrado transportando maconha em São Lourenço
800 militares do exército atuam na operação na fronteira de SC
Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio em Campo Erê
Pedestre morre atropelado na BR-282 em Maravilha
Duas pessoas são presas por tráfico em Mondaí
Cerca de 65% da população adulta já foi vítima de crime cibernético
Brasil é o segundo país em número de crimes digitais
12,5 mil maços de cigarro apreendidos em ação conjunta, em Guaraciaba