App Soka Restaurante: as delícias de sempre, na comodidade de casa

Com 42 anos de história, um dos restaurantes mais antigos de Chapecó agora conta com aplicativo para pedidos. É mais facilidade para os clientes levarem para casa aquele almoço ou lanche delicioso

- Publicidade -
 

Bateu aquela vontade de comer uma comida com o gosto da que é feita pela nossa mãe? Ou de comer um Xis, daquele de babar? Ou ainda uma porção de batatinha, tilápia ou mandioquinha pra terminar bem o dia? E se tudo isso vier de uma das mais antigas e tradicionais lanchonetes da cidade? Hummm....deu fome agora né??


Então, meu amigo, não precisa nem sair de casa! É só sentar no sofá, pegar o celular e baixar o aplicativo do Soka Restaurante e Lanchonete. Lançado em 2018, o app traz todos os pratos vendidos no restaurante, feitos na hora, fresquinhos e na comodidade do seu lar, empresa ou onde você estiver.

 

42 anos de história

 

O proprietário do Soka Restaurante e Lanchonete, Edson Flores, lembra que o Soka é uma das lanchonetes mais antigas da cidade, sendo fundada em 1977. Quando o antigo dono abriu as portas do empreendimento, a Avenida Getúlio Vargas ainda nem tinha asfalto. E junto com a cidade, a lanchonete cresceu e fez uma clientela fiel.


No dia 15 de novembro de 2004, a história do Soka iniciava uma nova página. Edson e a esposa compraram o restaurante do antigo dono. E em 2012, o Soka mudou de lugar. Mas não foi longe: um novo espaço, maior, do outro lado da rua, exatamente em frente à antiga lanchonete.


 “Buscamos melhorar sempre, mas mantendo aquele padrão de comida caseira, que é a marca registrada. Não só a comida, nosso foco é o tempero, que só usamos natural, fresco, sem nenhum condimento. É aquele tempero que não enjoa, não estufa. Mantivemos isso e graças a Deus continuamos sempre crescendo. Tanto no atendimento aqui no local quanto no delivery”, conta.

 

Aplicativo

 

E foi em 2018, após uma série de atividades junto ao Sebrae, e percebendo o crescimento dessa modalidade de consumo, os empresários optaram pelo desenvolvimento do aplicativo.


“Fizemos um projeto de acompanhamento e inovação e um dos estudos mostrou que as pessoas estão cada vez mais conectadas, tanto para compras, notícias, alimentação”, conta Edson.


Essa percepção, somada a grande demanda de atendimentos no local e também pedidos feitos por telefone, mostraram aos empresários que era hora de oferecer mais uma novidade aos clientes: os pedidos por aplicativo. O app do Soka foi desenvolvido e entrou em funcionamento em 2018.

 

Tudo que tem no restaurante, na palma da mão

 

O aplicativo traz todas as comidas e lanches vendidos no restaurante. Diariamente o cardápio é divulgado na página do Facebook e perfil do Instagram do restaurante. Aí é só entrar no app e escolher o que quiser. “Tem o valor fixo do marmitex, que é um prato pronto, mas tem a opção de o cliente escolher só o que quiser comer e montamos como ele deseja”, conta Edson.


A opção a La Minuta servida à noite também pode ser entregue em casa, ou ainda qualquer um dos lanches, porções e bebidas vendidos.


Assim que o cliente faz o pedido, ele é impresso automaticamente na cozinha do restaurante e segue para a produção.

Sobre as avaliações do aplicativo, Edson conta que a maioria delas são 100% positivas.


“No começo os clientes resistem um pouco pelo fato de ter que baixar mais um aplicativo no celular. Mas depois que faz a primeira vez, percebem como é mais prático e fácil. Faz a hora que quer, com tranquilidade e comodidade”.

 

Forma de pagamento

 

O pagamento pode ser feito com qualquer cartão, débito, crédito, refeição, ou em dinheiro. E o valor da entrega, que varia por bairro, é calculado pelo app na hora do pedido.

 

Horário de atendimento


O Soka Restaurante e Lanchonete atende de segunda a sábado, das 8h às 14h e das 18h às 23h30.


Gostou da novidade?


Baixe agora o APP do Soka e ganhe 10% de Desconto do seu pedido!

https://amo.delivery/clientes/sokalanches-chapeco 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Hipper Freios e Impave promovem workshop para mecânicos de Chapecó
Placas do Mercosul: entenda o que muda e para quando ficou o novo prazo
Entidades de Chapecó recebem doações de roupas e alimentos
UP Burger ensina a diferença entre cheese e hambúrguer
Braseiro Pizzaria oferece sabores de pizza com nomes inusitados em Chapecó
Unopar apresenta novo portal de conteúdo para os quatro polos da instituição
Clínica Estética Virtuosa abre as portas com preços acessíveis em Chapecó
Bread Suppz lança promoção de marmita fitness em Chapecó
5º Armazém inaugura em Chapecó com autosserviço de chope
Atenção com o uso de documentos digitais