Assaltantes armados roubam posto de combustíveis em Chapecó

Crime foi na noite desta segunda-feira (23), no bairro São Cristóvão

Dois homens armados com uma pistola assaltaram um posto de combustíveis na noite desta segunda-feira (22), no bairro São Cristóvão em Chapecó. O crime foi por volta das 21h30. Os suspeitos teriam fugido em uma motocicleta Dafra de cor azul.

Após a coleta das informações e imagens das câmeras de videomonitoramento, os policiais fizeram buscas aos suspeitos. Segundo a PM, guarnições foram até locais conhecidos e encontraram a motocicleta usada no roubo e um capacete, em frente a uma casa.

Os policiais chegaram na casa que estava vazia, mas encontraram as roupas que os suspeitos teriam usado na hora do crime.

Motocicleta, suspeito e parte do dinheiro

Com informações de populares, os policiais descobriram que os suspeitos haviam chegado com a motocicleta e saído a pé. Rondas foram feitas nas proximidades e encontraram um dos suspeitos, identificado como um homem de 33 anos que teria tentado se esconder atrás de um caminhão ao ver a guarnição. Ele também teria escondido parte do dinheiro no caminhão.

Segundo suspeito

O segundo suspeito do assalto, identificado como um jovem de 20 anos foi encontrado em casa com a outra parte do dinheiro. Segundo a PM, ele também estava com as roupas usadas na hora do crime.

Os dois suspeitos, o dinheiro e a motocicleta foram levados para a Central de Plantão Policial. Os dois foram reconhecidos e presos. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Polícia Civil de Xaxim prende cinco investigados por tráfico de drogas
48,5kg de maconha apreendidos no Extremo Oeste
Motorista é preso ao ser flagrado transportando maconha em São Lourenço
800 militares do exército atuam na operação na fronteira de SC
Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio em Campo Erê
Pedestre morre atropelado na BR-282 em Maravilha
Duas pessoas são presas por tráfico em Mondaí
Cerca de 65% da população adulta já foi vítima de crime cibernético
Brasil é o segundo país em número de crimes digitais
12,5 mil maços de cigarro apreendidos em ação conjunta, em Guaraciaba