Atenção, ciclistas! Primeiro lote de inscrição para o Ultra MTB Pepiri termina neste sábado

Competição liga Brasil e Argentina por meio do Extremo Oeste catarinense

- Publicidade -
 

Faltam mais de três meses para a edição de 2019 do Ultra MTB Pepiri, mas os ciclistas interessados em participar da competição internacional devem ficar atentos às datas das inscrições. O primeiro lote termina ainda nesta semana. As disputas serão nos dias 16 e 17 de novembro, percorrendo o Extremo Oeste catarinense e a selva da Argentina.

Para garantir presença no evento a partir do lote 1, o atleta precisa se inscrever até este sábado (10). O valor para os dois dias de prova custa R$ 240, com camisa de ciclista e kit, e, para um dia, R$ 120, com camisa casual e kit. A inscrição é feita pelo site sprinta.com.br, onde também há detalhes sobre os itens que compõem o kit de participação e das categorias do campeonato.

O Ultra MTB Pepiri liga o Brasil ao país vizinho. É considerada a primeira e única prova de ciclismo que cruza fronteira na América do Sul. Nesta quinta edição, o Ultra MTB Pepiri terá base no lado brasileiro, o que é inédito, nas cidades de São Miguel do Oeste e Paraíso.

No primeiro dia, os competidores largam da praça central de São Miguel do Oeste, com destino ao Camping Lisot, às margens da BR-282, em Paraíso. Os atletas vão percorrer 45 quilômetros. No segundo dia, eles partem do Camping Lisot rumo à selva argentina, na província de Misiones.

A segunda etapa do Ultra MTB Pepiri conta com vários pontos de apoio, água, isotônicos e frutas durante o trajeto. A chegada se dá mais uma vez no Camping Lisot.

Serão várias categorias com troféus e medalhas para os três primeiros colocados. Premiação também para os cinco melhores da classificação geral. Todo participante que concluir a corrida ganhará medalha de participação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Vôlei feminino de Chapecó estreia contra o Itajaí na Superliga Nacional B
Tricampeão mundial de futevôlei, Hiltinho Melo é atração em torneio em Xavantina
Equipe Chapecó Badgers abre espaço para novos atletas de futebol americano
Treinador do Concórdia, Celso Rodrigues aposta no fator local para vencer a Chapecoense
Concórdia sai na frente, mas cede a virada para o Criciúma na estreia no Catarinense
Vôlei feminino de Chapecó em contagem regressiva para a Superliga Nacional B
Contra o Criciúma, Concórdia começa a luta para evitar bate-volta no Campeonato Catarinense
Goleiro de Seara defende a seleção brasileira de handebol em classificatória ao Mundial
Delegação de Concórdia entra na onda do lixo zero em eventos esportivos
Palpitão é atrativo para o torcedor na Série A do futebol catarinense de 2020