Atenção, ciclistas! Primeiro lote de inscrição para o Ultra MTB Pepiri termina neste sábado

Competição liga Brasil e Argentina por meio do Extremo Oeste catarinense

- Publicidade -
 

Faltam mais de três meses para a edição de 2019 do Ultra MTB Pepiri, mas os ciclistas interessados em participar da competição internacional devem ficar atentos às datas das inscrições. O primeiro lote termina ainda nesta semana. As disputas serão nos dias 16 e 17 de novembro, percorrendo o Extremo Oeste catarinense e a selva da Argentina.

Para garantir presença no evento a partir do lote 1, o atleta precisa se inscrever até este sábado (10). O valor para os dois dias de prova custa R$ 240, com camisa de ciclista e kit, e, para um dia, R$ 120, com camisa casual e kit. A inscrição é feita pelo site sprinta.com.br, onde também há detalhes sobre os itens que compõem o kit de participação e das categorias do campeonato.

O Ultra MTB Pepiri liga o Brasil ao país vizinho. É considerada a primeira e única prova de ciclismo que cruza fronteira na América do Sul. Nesta quinta edição, o Ultra MTB Pepiri terá base no lado brasileiro, o que é inédito, nas cidades de São Miguel do Oeste e Paraíso.

No primeiro dia, os competidores largam da praça central de São Miguel do Oeste, com destino ao Camping Lisot, às margens da BR-282, em Paraíso. Os atletas vão percorrer 45 quilômetros. No segundo dia, eles partem do Camping Lisot rumo à selva argentina, na província de Misiones.

A segunda etapa do Ultra MTB Pepiri conta com vários pontos de apoio, água, isotônicos e frutas durante o trajeto. A chegada se dá mais uma vez no Camping Lisot.

Serão várias categorias com troféus e medalhas para os três primeiros colocados. Premiação também para os cinco melhores da classificação geral. Todo participante que concluir a corrida ganhará medalha de participação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Pinhalense decide título da Liga Catarinense de Futsal contra Curitibanos
Xaxim recebe etapa decisiva do Circuito Sul-Brasileiro de Futsal
Concórdia conquista mais uma vez o título do Brasileiro Interclubes de Tênis de Mesa
10 horas de basquete sem parar em Chapecó. Você pode participar do evento
Darlan Romani recebe troféu de destaque do atletismo no Prêmio Brasil Olímpico
Jogadores da base do Concórdia são chamados para testes no Grêmio e Juventude
Com atletas e técnico do time de Chapecó, seleção brasileira vence o Pan-Americano nos EUA
Concórdia vence Joinville e conquista mais uma vez o título catarinense de futsal sub-20
Equipes de Chapecó conquistam 21 medalhas no Campeonato Catarinense de Natação
Etapa de Chapecó do Circuito Unimed de Corridas de Rua reúne cerca de 900 atletas