Atenção, torcedor! Chapecoense suspende atendimento presencial na central do sócio

Decisão se deve à pandemia do novo coronavírus. Interessados podem contatar o clube por e-mail, WhatsApp ou telefone celular

- Publicidade -
 

Após comunicar o cancelamento dos treinamentos do time profissional e das categorias de base por duas semanas, a Chapecoense anunciou na tarde desta terça-feira (17) a suspensão do atendimento presencial aos sócios torcedores, também pelo período de 15 dias.

O torcedor que precisar do serviço deve entrar em contato pelos telefones (49) 99120-6225 (WhatsApp) e (49) 99158-1634 ou pelos e-mails cas@chapecoense.com, consulado@chapecoense.com e sócioempresa@chapecoense.com. A medida do clube tem o objetivo de contribuir contra o avanço do novo coronavírus.

A Federação Catarinense de Futebol suspendeu a Série A do Estadual por tempo indeterminado, devido à pandemia do Covid-19.

 

CONFIRA A NOTA DO CLUBE

Tendo em vista a suspensão das atividades no departamentos de futebol, de base e administrativo da Associação Chapecoense de Futebol - de modo a prezar pela saúde de atletas, colaboradores e parceiros e cumprir com as medidas preventivas determinadas pela Organização Mundial da Saúde e pelo Ministério da Saúde - o clube informa que, a partir desta quarta-feira (18) e dentro dos próximos 15 dias, os serviços envolvendo a Central de Atendimento ao Sócio serão realizados através do e-mail cas@chapecoense.com e do WhatsApp (49) 99120-6225 - ou (49) 99158-1634 e consulado@chapecoense.com para consulados e socioempresa@chapecoense.com para plano empresa. Assim sendo, a efetivação de novas adesões, o envio de boletos e o solucionamento de quaisquer outras situações será realizado por esses meios.

A paralisação dos atendimentos presenciais visa o zelo pelos nossos funcionários e, principalmente, o cuidado e preocupação com os nossos torcedores. No momento, toda e qualquer medida tomada a fim de evitar a proliferação do Coronavírus (Covid-19) é fundamental é pode ser determinante no controle da situação.

Por fim, o clube reitera a sua esperança de que a situação seja controlada e que, o mais breve o possível, time e torcida possam estar, novamente, juntos e comemorando as conquistas da Chapecoense.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Chapecoense dá férias aos atletas e não deverá voltar a jogar antes do dia 10 de maio
"Quarentena não é férias", diz fisiologista da Chapecoense. Atletas fazem atividades em casa
Chape publica balanço financeiro de janeiro e fevereiro: déficit chega a R$ 1,7 milhão
Técnico da Chapecoense usa quarentena para avaliar rendimento do time
Chapecoense encaminha reforços para a Série B, mas espera para bater martelo
#FiqueEmCasa. Chapecoense faz campanha de prevenção contra o novo coronavírus
Atenção, torcedor! Chapecoense suspende atendimento presencial na central do sócio
Chape suspende treinos por conta do coronavírus! Médicos do clube falam sobre o assunto
Jogadores da Chape voltam aos treinos, mas programação da semana pode ser cancelada
Chapecoense vence Tubarão, se classifica e vai enfrentar o Avaí nas quartas de final