Aurora Alimentos é a marca que mais conquistou consumidores neste ano

Cooperativa liderou ranking nacional nos primeiros quatro meses do ano

- Publicidade -
 

Entre janeiro e abril de 2020, a Aurora Alimentos liderou o ranking como a marca que mais conquistou consumidores no Brasil. O resultado foi divulgado pela pesquisa Brand Footprint, da Kantar Worldpanel, que apontou o ranking TOP 10 das marcas nacionais. Na escolha dos alimentos pelos brasileiros, a Aurora ganhou destaque como a marca que mais alcançou mercado nos primeiros quatro meses do ano.

A pesquisa também mostra que a Cooperativa subiu seis posições em 2019 entre as 50 marcas mais escolhidas pelos consumidores. O desempenho é fruto dos esforços da Aurora nos últimos anos para ampliação do conhecimento de marca junto aos consumidores e o aumento da sua distribuição geográfica.

"Esta conquista vem premiar um trabalho de cooperação, sério e consciente, realizado pelas mais de 100 mil famílias que fazem parte da Cooperativa Central Aurora Alimentos. Por meio delas, oferecemos mais de 850 produtos aos nossos consumidores, com um vasto portfólio para atender as diversas ocasiões de consumo do dia a dia", destaca o diretor comercial, Leomar Somensi.

A pesquisa

O ranking da Kantar revela anualmente como os consumidores de todo o mundo estão comprando marcas globais do grande consumo, destacando as oportunidades que ainda restam para as marcas melhorarem sua posição. O resultado do ranking da pesquisa completa está disponível em: https://bityli.com/ZqDE3.

1 COMENTÁRIO(S)

  1. aurora nao cuida da embalagem produto foi exportado com novo coronavirus

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Óleo de soja e tomate são itens com maior alta entre os produtos básicos em Chapecó
Sebrae entrega estudo sobre o grau de desenvolvimento de Chapecó
Municípios receberão mais R$ 15 milhões para a Política de Assistência Social
Gasolina e Diesel têm 3º aumento seguido em Chapecó
Comércio catarinense cresce 3,5% em julho, diz IBGE
Saiba quais são as mudanças que agilizam a abertura de Meis
Evento discute conexão entre ferramentas digitais e experiência do cliente
Investimentos viabilizados pelo BRDE no 1º semestre atingem cifra bilionária
Imposto de importação para o arroz ficará zerado até o fim do ano
Preço dos produtos da cesta básica cada vez mais pesados ao consumidor