Auto Viação avalia novas linhas atendidas

Trajetos eram cumpridos por outra empresa que entregou as linhas

- Publicidade -
 

Há quatro meses e meio a Auto Viação atende novas linhas do transporte coletivo urbano de Chapecó nos bairros Santa Maria, São Pedro e Seminário. A empresa que agora faz mais estes serviços desde o dia 30 de dezembro, avalia como positivo o trabalho que antes era feito pela Tiquin.

 

A empresa perguntou aos usuários sobre como estava sendo o serviço e a partir disso, a direção da empresa assinala a receptividade, especialmente quanto ao atendimento, à qualidade dos ônibus, aos cuidados adotados pelos motoristas e à pontualidade.


::: Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região :::

 

As principais dificuldades encontradas no começo envolveram o conhecimento sobre o itinerário e horário das linhas, a contratação de pessoal, a definição da quantidade de ônibus, o elevado número de gratuidades e a circulação em vias estreitas e com locais de difícil acesso.

 

"É certo que podemos evoluir, como é o caso dos abrigos, que recebem manutenção, mas isso terá encaminhamento diferenciado com a nova licitação, em conjunto com a administração municipal", afirma o diretor João Carlos Scopel Filho.

 

O atendimento às quatro linhas, agora com o total de 24, é feito pela Auto Viação por meio de contrato emergencial, definido com a prefeitura de Chapecó e que teve em sua fixação o acompanhamento do Ministério Público de Santa Catarina. Esse contrato vigora com prazo de término indeterminado, até que passe a vigorar a nova licitação do transporte coletivo urbano de Chapecó.


::: Participe do nosso grupo de WhatsApp :::

 

No total são oito bairros novos atendidos sendo o Boa Vista, Bom Pastor, Esplanada, Maria Goretti, Pinheirinho, Presidente Médici, Santa Maria, São Pedro e Seminário. As quatro linhas também incluem locais como o Caic, o Hospital Regional do Oeste e a saída para Seara, na SC-283.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

UFFS publica primeira chamada de candidatos pelo SiSU
Mulher fica ferida após ser atropelada em Seara
Chapecó e Seara decretam situação de emergência
O que mudou na prevenção de incêndio após a tragédia na Boate Kiss
Mulher que apanhou do marido em Saudades ganha medida protetiva de urgência
Homem sofre ferimentos graves em acidente em Nova Itaberaba
Guaraciaba recebe silo de R$ 30 milhões
Morre cão Beethoven da PMSC em São José
Réu que atacou vítima com barra de ferro é condenado em Seara
Fórum de Seara passa por reforma geral