Auto Viação avalia novas linhas atendidas

Trajetos eram cumpridos por outra empresa que entregou as linhas

Há quatro meses e meio a Auto Viação atende novas linhas do transporte coletivo urbano de Chapecó nos bairros Santa Maria, São Pedro e Seminário. A empresa que agora faz mais estes serviços desde o dia 30 de dezembro, avalia como positivo o trabalho que antes era feito pela Tiquin.

 

A empresa perguntou aos usuários sobre como estava sendo o serviço e a partir disso, a direção da empresa assinala a receptividade, especialmente quanto ao atendimento, à qualidade dos ônibus, aos cuidados adotados pelos motoristas e à pontualidade.


::: Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região :::

 

As principais dificuldades encontradas no começo envolveram o conhecimento sobre o itinerário e horário das linhas, a contratação de pessoal, a definição da quantidade de ônibus, o elevado número de gratuidades e a circulação em vias estreitas e com locais de difícil acesso.

 

"É certo que podemos evoluir, como é o caso dos abrigos, que recebem manutenção, mas isso terá encaminhamento diferenciado com a nova licitação, em conjunto com a administração municipal", afirma o diretor João Carlos Scopel Filho.

 

O atendimento às quatro linhas, agora com o total de 24, é feito pela Auto Viação por meio de contrato emergencial, definido com a prefeitura de Chapecó e que teve em sua fixação o acompanhamento do Ministério Público de Santa Catarina. Esse contrato vigora com prazo de término indeterminado, até que passe a vigorar a nova licitação do transporte coletivo urbano de Chapecó.


::: Participe do nosso grupo de WhatsApp :::

 

No total são oito bairros novos atendidos sendo o Boa Vista, Bom Pastor, Esplanada, Maria Goretti, Pinheirinho, Presidente Médici, Santa Maria, São Pedro e Seminário. As quatro linhas também incluem locais como o Caic, o Hospital Regional do Oeste e a saída para Seara, na SC-283.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Metade das adoções em Chapecó foram de grupos de irmãos
Cerca de 5 mil crianças precisam ser vacinadas contra a gripe em Chapecó
Temperaturas baixas neste fim de semana em SC
Família doa 400 livros para escola de Concórdia
Família encontra jovem que estava desaparecida
Novo equipamento para tratamento de câncer já está funcionando no HRO
Homens são os que mais morrem de acidentes no trânsito
Estrada é interditada após desabamento de passador de gado em Iporã do Oeste
[ENCONTRADA] Família procura adolescente desaparecida em Chapecó
Caminhonete sai da pista na BR-282 em Xanxerê