Bairro Efapi tem 170 casos confirmados de coronavírus

Em seguida vem os bairros: Jardim do Lago com 66 e Alta Floresta com 62. Gráfico da Secretaria de Saúde de Chapecó tem como base os números oficiais contabilizados até às 12h desta quinta-feira (21).

- Publicidade -
 

Os números de casos de coronavírus em Chapecó são apresentados semanalmente pela Secretaria Municipal de Saúde, com um demonstrativo por local de morada.


Segundo a secretária Municipal de Saúde, Maristela Bisognin Santi Rocha, o gráfico é um instrumento que vinha sendo usado na secretaria e optou-se por divulgar à população. “Ele é um alerta onde estão concentrados os números de casos positivos e com isso chamar atenção das pessoas para a importância do isolamento social, dos cuidados, principalmente o uso de máscaras e evitar aglomerações”, afirma.

 

No demonstrativo divulgado nesta sexta-feira (22), com dados coletados até às 12h desta quinta-feira (21), mostra o bairro Efapi com maior número de casos confirmados de coronavírus: 170. Em seguida vem o bairro Jardim do Lago, com 66 casos e em terceiro o Alta Floresta com 62 casos.

 

Em contrapartida, os bairros, Boa Vista, Bom Pastor e Monte Castelo, contabilizam 1 caso cada. Alto da Serra e Sede Figueira, estão com 2 casos cada. Com 3 casos aparecem Trevo, Alvorada, Belvedere e Paraíso. Já os bairros Maria Goretti e Líder estão com 4 casos. Com cinco casos aparecem os bairros Quedas do Palmital, Pinheirinho, Centro e Água Amarela.

 


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Idosa com covid-19 precisa viajar 500 km por um leito de UTI
Número de casos passa de 46 mil em quase 4 meses de isolamento
Chapecó tem 387 casos ativos de coronavírus
Governo do Estado decreta novas medidas de isolamento social por 14 dias
71,7% dos leitos de UTIs estão ocupados em SC
Hospital de Xanxerê abre quatro novos leitos de UTI nesta terça
Xanxerê endurece restrições para combater disseminação do coronavírus
Xanxerê registra a 7ª morte por coronavírus
Chapecó chega a 3.275 casos confirmados de corornavírus
Estado confirma 43.031 casos e 497 mortes por covid-19