Bread Suppz lança marca de suplementos

Lançamento ocorreu neste sábado (18) e reuniu convidados, familiares e clientes

- Publicidade -
 

Pensando na qualidade dos produtos entregues aos clientes, a Bread Suppz lançou, neste sábado (18), a própria linha de suplementação. O evento reuniu convidados, familiares e clientes das lojas que puderam conhecer os produtos e conversar com o proprietário.

Felipe Graboski, proprietário das lojas, explica que a suplementação ajuda a equilibrar a dieta e é indicada para todas as pessoas que desejam melhorar a qualidade de vida.

>> Últimas notícias <<

Para ter a segurança de saber o que é entregue aos clientes, surgiu a ideia de criar a própria linha de produtos. “No mercado nacional de suplementação tem ocorrido diversos equívocos de laudos de empresas que burlam tabelas nutricionais vendem gato por lebre. A maneira que encontramos para ter segurança no que estamos oferecendo foi desenvolver o nosso produto, sabendo assim exatamente o que estamos disponibilizando o cliente”, conta.

Para desenvolver a linha, que conta com Whey Protein concentrado e isolado, glutamina, creatina, cafeína, BCAA, Ômega 3 e outros produtos, Felipe explica que foram meses de trabalho e foi firmada uma parceria com um laboratório de São Paulo. “Tivemos o cuidado de desenvolver o produto em cima de laudos particulares, elaborados por nós, para ter a certeza do que estamos oferecendo para o nosso cliente”, diz Graboski.

>> Como os suplementos ajudam a ter envelhecimento saudável <<

Deseja saber mais?

Quer conhecer os produtos e saber mais sobre a nova linha? Os produtos estão disponíveis nas lojas do Centro, na Rua Benjamin Constant, 533-D e do bairro Efapi, na Avenida Senador Attílio Fontana – 2323 e pelo site da Bread Suppz: breadsuppz.com.br.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Dica despachante Santos: atenção com o uso de documentos digitais
Missão Inverno Aquecido arrecada mais de 2 mil peças de roupas
Clínica de Estética Virtuosa inaugura com promoções em Chapecó
Franquia Peixinho Feliz recebe Prêmio em São Paulo
Unochapecó lança nova campanha institucional
Braseiro Pizzaria aposta em ingredientes nobres em Chapecó
Esporte catarinense: Avaí tem uma das principais equipes de e-Sports do Sul
Grupo Cetric é patrocinador do Moeda Verde
Tókyo Japanese Food oferece festival de sushi por R$ 34,90 em Chapecó
Tókyo Japanese Food oferece reservas limitadas para o Dia dos Namorados