Bull Trading chega a Chapecó e região com o melhor curso de trader do Brasil

Com sede em Curitiba, empresa chega ao Oeste oferecendo técnicas inovadoras para formar investidores de alta performance no mercado de ações. Neste sábado (26), em Chapecó ocorre o workshop a partir das 15h

- Publicidade -
 

Com escritório em Maravilha, empresa com sede em Curitiba (PR), chega a Chapecó pela iniciativa dos sócios Cleber Padilha, Neuri Soares e Sandra Decker. A Bull Trading atua na área financeira, oferecendo as melhores técnicas para formar investidores de alta performance no mercado de ações, e grandes oportunidades para as pessoas que desejam investir com segurança.

A escolha por Chapecó tem tudo a ver com o potencial econômico da cidade. “É um mercado novo para todos. De acordo com um dos sócios, Cleber Padilha, muitas pessoas não sabem o que é trader, mercado financeiro, como ganhar dinheiro com isso e acabam, muitas vezes ficando restritos a um curso online que não ensina nada. Viemos para Chapecó com a proposta de trazer o melhor ensino de trader do Brasil. 

“Além da aula ser presencial e totalmente prática, é realizada em tempo real no mercado. Somos uma das únicas escolas que fazem isso. A Bolsa de Valores abre às 9h e a gente já entra ensinando os alunos no mercado real. É uma semana de curso de Introdução ao Mercado Financeiro-Curso de Trade, onde os alunos já saem, ao final, operando, ganhando dinheiro. No primeiro dia há o encontro na corretora, no segundo eles já estão operando e no terceiro já orientamos para que eles comecem a operar com dinheiro real para experimentar a emoção do mercado”, explica um dos sócios, Cleber Padilha.

As aulas acontecem em uma sala, com uma televisão ou telão, começando às 8h. Até às 9h são passadas coordenadas, e às 9h o mercado financeiro abre e o professor vai ensinando os alunos na Bolsa de Valores.

Experiência no mercado

O Trader principal da Bull Trading, Neuri Soares, possui oito anos de mercado e mais de 180 cursos no segmento de operações. Trabalhou em bancas no Santander e outros bancos em São Paulo. Além disso, a empresa conta com outros analistas e engenheiros, inclusive na cidade de Maravilha.

Cursos e workshops

Os cursos e workshops oferecidos pelos profissionais da Bull Trading tem um papel fundamental para quem deseja qualidade e resultados rápidos. Neste sábado (26), às 15h ocorre em Chapecó no Hotel Lang Palace, um dos workshops da Bull Trading com Neuri Soares. Neste evento será explicado como funciona o mercado financeiro, a história da Bolsa de Valores, qual a tendência, impacto no Brasil, e abordagem sobre o cursos e investimentos que a Bull Trading possui.

Na próxima segunda-feira (28), ocorre o curso que será ministrado por Marcelo de Luca, a partir das 8h na Casa Make (ao lado do Shopping Pátio Chapecó). Quem tiver interesse pode entrar em contato pelos telefones (49) 9 9979-8112 e (49) 9 9968-0577.

“O curso conta também com apostila e todo o suporte necessário para que a pessoa tenha sucesso. Temos um workshop que apresenta os tipos de operações que realizamos. Disponibilizamos o curso de Introdução ao Day Trade (módulos 1 e 2) e Mentoria, Forex e Ações”, afirma Cleber. 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

4ª Edição da Feijoada do KINHO arrecada 1,3 toneladas de alimentos em Chapecó
Nutrição é o novo curso oferecido pela Unopar Chapecó na região
2ª Maratona de Inovação Senac premia projetos em Chapecó
Ótica La Vie tem lentes de proteção para luz azul em Chapecó
Up Burger lança hambúrgueres exclusivos em Chapecó
O mercado imobiliário de Chapecó está aquecendo
Unopar realiza vestibular de verão gratuito e com novidades
11 motivos que te levarão para Estância das Águas nesse Verão
Trader: A profissão do futuro, que já é uma realidade
Cheese calota da UP Burger serve até seis pessoas