Caixa libera saque da 2ª parcela de auxílio para nascidos em abril

Medida contempla 2,7 milhões de beneficiários

- Publicidade -
 

A Caixa libera nesta quarta-feira (3) as transferências e os saques da segunda parcela do auxílio emergencial para 2,7 milhões de beneficiários nascidos em abril. A liberação do saque e a transferência da poupança social da Caixa para outros bancos estão sendo feitas de acordo com o mês de nascimento dos beneficiários. Os recursos estão sendo transferidos automaticamente para as contas indicadas.

No último sábado (30), foram liberados o saque e a transferência para os beneficiários nascidos em janeiro. Hoje, é a vez dos nascidos em abril. Amanhã (4), a liberação será para os nascidos em maio, e assim por diante até o sábado, dia 13 de junho, para quem nasceu em dezembro, com exceção do domingo (7).

A transferência dos valores será feita para quem indicou contas para recebimento em outros bancos ou poupança existente na Caixa. Com isso, esses beneficiários poderão procurar as instituições financeiras com quem têm relacionamento, caso queiram sacar.

::. Acompanhe as últimas notícias de Chapecó

Pagamento do auxílio emergencial

Segundo a Caixa, mais de 50 bancos participam da operação de pagamento do auxílio emergencial. Todos os beneficiários do Bolsa Família elegíveis para o auxílio emergencial já receberam o crédito da segunda parcela.

A Caixa informou que não é preciso madrugar nas filas. Todas as pessoas que chegarem às agências durante o horário de funcionamento - das 8h às 14h - serão atendidas.

Elas vão receber senhas e, mesmo com as unidades fechando às 14h, o atendimento continua até o último cliente, garantiu o banco. Ele fechou parceria com cerca de 1.200 prefeituras para reforçar a organização das filas e manter o distanciamento mínimo de dois metros entre as pessoas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

WhatsApp apresenta instabilidade nesta terça-feira (14)
Comarca de Itapiranga registra nova tentativa do golpe do falso juiz
Ministério mantém recomendação para extinguir horário de verão
Live solidária em prol da pequena Amanda arrecada R$ 50.448 mil
Acidente deixa uma pessoa gravemente ferida em Chapecó
Pinturas dão cores e vida ao elevado da BRF
Idosa com traumatismo craniano é transferida para Chapecó pelo Sara/SaerFron
Trânsito no Contorno Viário Oeste terá mudanças até a sexta (17) em Chapecó
Carro que foi levado em assalto é recuperado pela Polícia Militar em Chapecó
Mercado é arrombado em Caxambu do Sul