Campeã estadual, Chape desembarca em Chapecó na manhã desta segunda-feira

Chegada ao aeroporto Serafim Enoss Bertaso está prevista para 10h20

- Publicidade -
 

O time campeão catarinense de 2020 volta a Chapecó na manhã desta segunda-feira (14). A delegação da Chapecoense deixou Brusque na noite deste domingo (13) e dorme em Florianópolis. O grupo pega o voo na capital do Estado no fim da madrugada rumo a Guarulhos (SP), onde faz a conexão para o Oeste catarinense. A chegada ao aeroporto Serafim Enoss Bertaso está prevista para as 10h20.

O título foi conquistado na tarde deste domingo, com mais uma vitória sobre o Brusque, desta vez por 1 a 0, no estádio Augusto Bauer, no Vale do Itajaí. Como venceu por 2 a 0 na Arena Condá, na última quarta (9), a agremiação do Oeste poderia perder até por um gol de diferença. No placar agregado, triunfo por 3 a 0.

Passada a final do Estadual, o Verdão retoma as atenções para a Série B do futebol brasileiro. A Chape enfrentará o Náutico na próxima sexta (18), às 21h30, no estádio Dos Aflitos, em Recife (PE), pela 10ª rodada. Mesmo com dois jogos a menos, a equipe verde-branca continua no G4. Tem 16 pontos, em quarto lugar, contra 17 de Ponte Preta, Paraná e América-MG. O Timbu é o 10º colocado, com 13 pontos.

Chape divulga recomendações para chegada da delegação

O time do Oeste chega em Chapecó por volta das 10h20 desta segunda-feira (14) e o clube divulgou uma série de orientações aos torcedores que quiserem acompanhar a chegada. Confira

O time será recepcionado pelo caminhão do Corpo de Bombeiros e seguirá em carreata até a Arena Condá - saindo do Aeroporto, seguindo pela General Osório até a rua Marechal Deodoro, onde pegará a Avenida Getúlio Vargas, seguindo até a Rua Uruguai e, posteriormente, Rua Assis Brasil. No momento da chegada à Arena Condá, o Caminhão de Bombeiros e a frota da Chapecoense irão acessar o estacionamento do Centro de Eventos, mas os demais carros devem seguir o trajeto.

“Considerando o atual momento e a importância de cumprir com os protocolos básicos de segurança, a Chapecoense pede o bom senso, a compreensão e a colaboração de todos os torcedores presentes para que respeitem o distanciamento, utilizem máscara durante todo a ação e, principalmente, evitem aglomeração - principalmente considerando a proximidade da Arena Condá do Hospital de Campanha - localizado no Ginásio Ivo Silveira.

Além disso, está EXPRESSAMENTE proibida a utilização de materiais pirotécnicos - que emitam fumaça e faíscas -  nas proximidades do aeroporto, em respeito às normas da ANAC”


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Time feminino da Chapecoense retoma as atividades de olho no Brasileiro da Série A2
Bruno Silva e Evandro entram no BID e estão regularizados para reforçar a Chape
Chape sem Alan Ruschel e Denner contra o Náutico. Thiago Ribeiro é relacionado
Zagueiros da Chapecoense apresentam a nova camisa número 3 para celebrar título
Chapecoense volta a treinar após conquista do Estadual e apresenta atacante Felipe Garcia
Em 3 anos, Louzer vence 2° estadual da carreira. Primeiro no Guarani, agora na Chape
Para soltar grito de 'é campeão'. Chape chega com festa após resgatar hegemonia em SC
Jogadores da Chape dedicam conquista a massagista Douglas Mendes, que morreu em junho
Título premia recuperação da Chapecoense no Estadual
Campeã estadual, Chape desembarca em Chapecó na manhã desta segunda-feira