Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola chega em Chapecó

Tradicional cenário do Papai e da Mamãe Noel será decorado com cerca de 3,7 mil garrafas PET recicladas de tamanhos variados

- Publicidade -
 

Para celebrar a magia natalina e relembrar o espírito de união em família, a Coca-Cola FEMSA Brasil traz para as ruas de Chapecó a famosa Caravana Iluminada de Natal. A Caravana ocorre nesta sexta-feira (6), das 19h30 às 21h30. 

O percurso começa no bairro Efapi, às 19h30, quando a caravana sai da frente da agência da Caixa Econômica Federal. Os caminhões farão o percurso pelas ruas Attílio Fontana e – passando pelos bairros Engenho Braun, Parque das Palmeiras – seguindo pela Avenida São Pedro – nos bairros Jardim América, São Cristóvão – até chegar na Getúlio Vargas, onde a caravana percorrerá a avenida até a catedral, depois seguirá até as proximidades do Shopping Pátio Chapecó.

Confira por onde a caravana vai passar


Arte: Coca-Cola

Diferenciais

Um dos diferenciais deste ano são os caminhões com imagens de pessoas celebrando a união em família ou entre amigos. O objetivo é reforçar a campanha “Juntos a Magia Acontece” e sua mensagem de que o Natal deve ser celebrado com as pessoas que se ama. Outro destaque é a presença do Papai e Mamãe Noel juntos. 

“Relacionamos Coca-Cola às refeições o ano inteiro e não podemos deixar de celebrar o encontro mais esperado do ano, que é a ceia de Natal, momento em que “Juntos a Magia Acontece”, explica o gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luciano Sá.

Este ano, as caravanas também percorrerão as ruas com elementos inéditos: o caminhão com o tradicional cenário do Papai e da Mamãe Noel será decorado com cerca de 3,7 mil garrafas PET recicladas de tamanhos variados, compondo elementos cenográficos como trenó, árvores e renas. Para garantir a iluminação de toda a frota, serão usados dois mil metros de mangueira LED.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Confira a lista de filmes da Netflix indicados ao Oscar 2020
Veja o que esteve em alta no Google no Brasil em 2019
2020 é ano bissexto: saiba porque o ano tem um dia a mais e curiosidades sobre a data
Cantor de Guatambu se classifica para a próxima fase do The Voice Kids
2020 terá 11 feriados nacionais em dias de semana
Ano novo será regido por Xapanã, orixá da transformação
10 Atividades para fazer com os filhos nas férias
Que roupa usar? O que comer? Veja as superstições para um 2020 mais próspero
Jakson Follmann é o campeão da terceira temporada do Popstar
Follmann está na final do Popstar