Carlos Magrão abre a primeira noite de shows no Parque Farroupilha

Cantor apresentará grandes sucessos e músicas de seu primeiro trabalho em carreira solo, o EP Gaita Amiga

- Publicidade -
 

Sucesso não só no Rio Grande do Sul, mas em todo o Brasil e em países da América do Sul, a dupla “Oswaldir e Carlos Magrão” agradou gerações em seus 32 anos de parceria. Foram 17 trabalhos, entre discos, CDs e DVD, que renderam à dupla prêmios importantes, como o disco de ouro. A música de maior destaque foi a tão conhecida “Querência Amada”, de autoria do cantor e compositor Teixeirinha.

O cantor, que desde 2017 segue carreira solo, é a primeira atração musical da 16ª edição do Acampamento Farroupilha de Chapecó. Ele se apresenta hoje, a partir das 21h no palco do Parque Farroupilha. Magrão conta que volta à Chapecó após um longo tempo sem vir para cá. “Será muito bom voltar a Chapecó até porque minha carreira teve início por esses pagos com a força da gauchada que valoriza a tradição. A expectativa é muito boa e será uma oportunidade para que eu possa mostrar meu novo trabalho de carreira solo ”, afirma ao Diário do Iguaçu.

Homenagem ao pai

Um marco na vida de Carlos Magrão foi a perda repentina de seu pai, em 1992, que morreu em um grave acidente. Nesta época, Magrão escreveu um diário que, mais tarde, motivou uma de suas primeiras canções autorais, a música “Quero Meu Pai”.

Ao longo destes anos, Carlos Magrão, tornou-se um grande cantor, intérprete, compositor e instrumentista reconhecido, aclamado e premiado. Conquistou inúmeros fãs e grandes amigos pelo seu talento, simpatia e carisma.

Junto com a mulher Vivian, tem os filhos que são seu porto seguro, motivação e grande inspiração. E foi buscando mais tempo com a família e maior liberdade de fazer suas próprias escolhas, que Carlos Magrão tomou a decisão de, oficialmente em outubro de 2017, seguir carreira solo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Confira fotos de quem passou pelo 16º Acampamento Farroupilha, de Chapecó
Diário do Iguaçu faz transmissões ao vivo direto do 16º Acampamento Farroupilha
Confira quem já passou pelo Acampamento Farroupilha
Walther Morais faz show neste Dia do Gaúcho, em Chapecó
Carlos Magrão abre a primeira noite de shows no Parque Farroupilha
Vem aí o 16º Acampamento Farroupilha em Chapecó