Casal é preso dentro de motel por tráfico de drogas

Polícia descobriu que eles estavam em um box do motel após uma pessoa usuária ser flagrada sob efeito de entorpecente nas proximidades

- Publicidade -
 

A Polícia Militar prendeu um casal em flagrante em um motel por tráfico de drogas em Chapecó. O caso foi registrado na Rua Marselha no bairro Líder no fim da tarde de quarta-feira (8), quando uma guarnição abordou uma pessoa sob efeito de entorpecente.

O local, de acordo com a Polícia Militar é bem conhecido pelo consumo e venda de drogas. A pessoa confessou que teria comprado crack em um box de um motel. Ela não portava mais a droga, pois já havia consumido.

Com a informação os policiais foram até o local e abordaram um homem de 34 anos e uma mulher de 31 anos. Com a mulher nada de ilícito foi encontrado, já com o homem foram localizadas, no bolso de seu casaco, seis buchas de cocaína pesando 3,8 gramas, uma pedra grande de crack pesando 8,4 gramas e um pedaço de maconha prensada pesando 2 gramas.

::. Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

Também foram localizados R$ 140 provavelmente produto de tráfico. A droga e o dinheiro foram apreendidos e os dois suspeitos foram presos e encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó.

Segundo a PM, o homem já tinha passagens anteriores por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e munições, posse de drogas e furto. A mulher tinha histórico por lesão corporal e dirigir veículo sem habilitação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caminhoneiro de Xanxerê é morto em Ponta Grossa
Jovem empina moto, é flagrado pela polícia e cai durante a fuga em Chapecó
Jovem é esfaqueado em Chapecó
Dois são presos após carro invadir muro de residência em Chapecó
PRF recupera caminhonete furtada, clonada e com placas falsas em Xanxerê
Homem força esposa a tomar veneno em Iraceminha
Justiça mantém fiança para homem que organizou festa em Chapecó
PRF apreende 96 caixas de vinhos contrabandeados em Guaraciaba
Três são presos por furtos em residências em Chapecó
PM flagra festa em casa no bairro Efapi, em Chapecó