Casal que comprava e não pagava é descoberto pela polícia em Belmonte

Eles fizeram muitas compras na região Oeste e na tarde desta sexta-feira (8) a polícia fez buscas e apreensões na casa do casal

- Publicidade -
 

Na tarde desta sexta-feira (8), a Polícia Civil de Belmonte com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma casa no interior de um casal que comprava e nunca pagava os bens. No local, foram encontrados e apreendidos dezenas de objetos, muitos deles ainda embalados.

Segundo a Polícia Civil, após os registros de diversas ocorrências em muitas cidades da região Oeste, foi possível instaurar o Inquérito Policial. Na conclusão, foi visto que, desde 2016, o casal fazia compras e contratava serviços, dos mais variados, acertando o pagamento somente quando ocorresse a entrega/finalização. No entanto, quando chegava a hora de pagar, eles não pagavam.

::: NOTÍCIAS DE CHAPECÓ E REGIÃO

Com o inquérito, além do indiciamento do casal, a polícia representou pelo bloqueio de bens móveis e imóveis, além do mandado de busca e apreensão, que já foi deferido pelo Juízo da Comarca de Descanso.

Segundo a polícia, a mulher seria a responsável pelo contato direto com as empresas. Ela não negava as contas, e afirmava não ter condições de pagar a dívida. Só reunindo todos os casos, que a polícia concluiu que o casal ultrapassou a inadimplência civil. Eles ainda informaram que, no momento da compra eles já não tinham qualquer intenção de pagar.

Os bens apreendidos ficarão à disposição da Justiça para as providências legais. Além disso, três veículos do casal tiveram restrição de venda cadastradas no Detran/SC e poderão servir para posterior ressarcimento às vítimas.

::: GRUPO DE WHATSAPP

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Campanha de vacinação contra a gripe encerra na próxima semana
Diversas armas e munições são apreendidas pela Polícia Civil em Campo Erê
Celesc alerta para novos golpes praticados em SC
Caminhoneiro fica ferido após se envolver em acidente em Guaraciaba
Ambulância e carro se envolvem em acidente no centro de Chapecó
Gatinho que foi arremessado de janela de carro é adotado por policial rodoviário em SC
Acidente é registrado em Itapiranga
TJ nega desbloqueio de R$ 33 milhões para empresa que negociou respiradores com SC
PM recupera Fiat/Marea em Chapecó
Empresários são condenados por tentativa de fraude à licitação em Chapecó