Cesair Bartolamei renúncia ao cargo de vice-presidente jurídico da Chapecoense

É o terceiro dirigente que deixa o clube em menos de 20 dias

- Publicidade -
 

Mais um integrante da diretoria executiva deixou a Chapecoense. Cesair Bartolamei apresentou carta de renúncia do cargo de vice-presidente jurídico na noite desta segunda-feira (4), em reunião com os demais dirigentes do clube.

Cesair Bartolamei estava na vice-presidência desde março de 2018. Ele entrou no lugar de Luiz Antônio Palaoro, que havia renunciado. Conforme o presidente Paulo Magro, Bartolamei dissera no início deste ano que ficaria na direção somente até outubro.

O agora ex-vice jurídico é o terceiro dirigente que deixa o Verdão em menos de 20 dias. Em 17 de outubro, Luiz Antônio Danielli renunciou ao posto de vice de Patrimônio e Marketing. Ele alegou compromissos profissionais com a empresa em que trabalha.

Quem também está fora é Plínio David De Nes Filho. Ele oficializou a saída da presidência na última sexta-feira, mas na quinta Paulo Magro, que era vice de Administração e Finanças e assumiu a agremiação por ser o primeiro da linha sucessória, já havia comunicado a decisão tomada por Maninho De Nes, em assembleia do conselho deliberativo.

Paulo Magro confirmou que será o presidente da Chape até o fim de 2020, quando encerra o biênio da atual gestão. Ainda não foram definidos os nomes dos novos vices de Administração e Finanças, Marketing e Patrimônio, e do Jurídico. O único vice eleito em dezembro passado que continua na ativa é Cleimar Spessatto, do futebol.

Maninho De Nes, Danielli e Bartolamei não eram remunerados. Segundo o estatuto verde-branco, nenhum integrante de cargo eletivo pode receber para servir à entidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

É outra motivação, afirma Anderson Leite sobre a volta dos treinos presenciais na Chape
Sócio da Chapecoense terá novos descontos em estabelecimentos conveniados
Volante Alan Santos sobre a volta dos treinos na Chapecoense: Muita alegria
Vini Locatelli avalia volta aos gramados: A Chape está nos dando toda a segurança
Técnico Umberto Louzer valoriza marca na Chapecoense: 100 dias é um número expressivo
Avaliações físicas marcam volta dos atletas da Chape ao CT
Dois dos 260 testes para covid-19 na Chape deram positivo. Clube volta a treinar quarta (27)
Preparador físico da Chape diz que é necessário um mês de treinos antes da volta dos jogos
Experiente zagueiro Kadu demonstra otimismo na Chapecoense
Chapecoense testa jogadores para covid-19. Resultados devem sair até o fim de semana