Chape agenda exames de Thiago Ribeiro e Lucas Tocantins e sonha com ex-Corinthians

Reforços são para a Série B do futebol brasileiro, que começa domingo (9)

- Publicidade -
 

A Chapecoense agendou para esta terça-feira (4) a realização dos exames médicos de dois novos jogadores. Em questão, os atacantes Thiago Ribeiro e Lucas Tocantins. Eles chegam para a Série B do futebol brasileiro.

O primeiro é conhecido no futebol brasileiro. Aos 34 anos, já defendeu clubes como São Paulo, Cruzeiro e Santos. Foi campeão mundial pelo Tricolor em 2005 e artilheiro da Libertadores da América de 2010 com a camisa da Raposa mineira.

Porém, Thiago Ribeiro não joga desde 21 de fevereiro deste ano, quando defendeu o Novorizontino em 45 minutos do empate por 1 a 1 com o Mirassol, pela Série A1 do Paulista. Ele fez cinco jogos na temporada e marcou um gol.

Lucas, por sua vez, tem 25 anos e é um dos artilheiros do Campeonato Paranaense com seis gols, ao lado de Pedrinho e Bissoli, ambos do Athletico. Ele ajudou o FC Cascavel a chegar à semifinal. Trabalhou com o técnico Umberto Louzer no Coritiba em 2019.

O Verdão assinará um contrato mais longo com o jogador e ficará com a maior parte dos direitos econômicos. Na parceria, a Chape emprestará atletas ao FC Cascavel para a disputa da Série D.

A diretoria busca mais reforços, inclusive tentando nomes de impacto. O volante Elias, 35 anos, ex-Corinthians, está no radar. Contatos já iniciaram. O atleta está sem clube desde o início de 2020.

O time verde-branco estreia na Série B neste domingo (9), às 11h, contra o Oeste, em Barueri (SP). Antes, decidirá uma vaga à final do Catarinense diante do Criciúma, nesta quarta (5), no Sul, a partir das 21h30, com a vantagem do empate.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Time feminino da Chapecoense retoma as atividades de olho no Brasileiro da Série A2
Bruno Silva e Evandro entram no BID e estão regularizados para reforçar a Chape
Chape sem Alan Ruschel e Denner contra o Náutico. Thiago Ribeiro é relacionado
Zagueiros da Chapecoense apresentam a nova camisa número 3 para celebrar título
Chapecoense volta a treinar após conquista do Estadual e apresenta atacante Felipe Garcia
Em 3 anos, Louzer vence 2° estadual da carreira. Primeiro no Guarani, agora na Chape
Para soltar grito de 'é campeão'. Chape chega com festa após resgatar hegemonia em SC
Jogadores da Chape dedicam conquista a massagista Douglas Mendes, que morreu em junho
Título premia recuperação da Chapecoense no Estadual
Campeã estadual, Chape desembarca em Chapecó na manhã desta segunda-feira