Chape busca reforços para o ataque e acerta devolução de Marcos Vinícius ao Botafogo

Clayton, emprestado pelo Atlético-MG ao Bahia, entrou no radar

- Publicidade -
 

A Chapecoense continua com o radar ligado atrás de reforços. Depois de contratar o zagueiro Maurício Ramos, que já está com a documentação regularizada, e o centroavante Henrique Almeida, que ainda não foi anunciado oficialmente, o clube do Oeste catarinense busca pelo menos mais duas peças para a sequência do Brasileirão. O foco é o ataque.

O técnico Ney Franco confirmou em entrevista coletiva, após a derrota para o Atlético-MG, que a intenção é trazer mais dois atacantes. Mapeado ainda no fim do mês passado, Pedro Henrique, 29 anos, do PAOK, continua na pauta verde-branca, mas a contratação depende da liberação da diretoria grega. Outro nome que agrada a Chape é Clayton.

O atleta de 23 anos, revelado no Figueirense, está emprestado pelo Atlético-MG ao Bahia até agosto. Ele deve ser devolvido ao Galo, onde dificilmente será aproveitado. Comenta-se nos bastidores que Clayton seria envolvido na troca por Bruno Silva, mas o que ocorreu foi apenas o empréstimo do jovem atacante ao clube mineiro.

Enquanto novos jogadores devem chegar, outros estão de saída da Arena Condá. Nesta terça-feira (16), o meia Marcos Vinícius assinou a rescisão contratual e volta ao Botafogo. O Verdão havia decidido devolvê-lo antes da pausa para a Copa América, mas faltava o acerto com os cariocas.

A Chape vai pagar parte dos salários referentes ao período de agosto a dezembro para poder abrir mão do profissional. Marcos Vinícius foi contratado em março e jogou apenas 14 minutos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Chapecoense vence Boavista, avança na Copa do Brasil e garante prêmio de R$ 1,3 milhão
Contra embalado Boavista, Chape defende tradição de sempre avançar na 1ª fase da Copa do Brasil
Ezequiel se considera experiente e diz que pode ajudar muito os jovens da Chapecoense
Chapecoense oficializa interesse em contratar o atacante Moisés, do Concórdia
Primeiro compromisso de Umberto Louzer vale prêmio de R$ 1,3 milhão para a Chape
Demitido, técnico Hemerson Maria agradece oportunidade de trabalhar na Chapecoense
Novo técnico da Chapecoense, Umberto Louzer tem aproveitamento superior a 50%
Umberto Louzer é o novo técnico da Chapecoense
Chapecoense anuncia saída do técnico Hemerson Maria
Concórdia goleia Tubarão e empurra Chapecoense para a lanterna do Catarinense