Chape oficializa chegada de Denner e empréstimo de atletas do sub-17 ao Athletico-PR

Meio-campista de 20 anos ficará no Verdão até o fim desta temporada

- Publicidade -
 

A semana da Chapecoense iniciou com novidades. O clube do Oeste catarinense oficializou, nesta segunda-feira (18), a contratação do meia Denner, 20 anos, que pertence ao Athletico-PR, e chega para defender a agremiação verde e branca, em contrato de empréstimo, até o fim da temporada 2020, sem custos para o clube.

Nascido em Itapiranga, no Extremo Oeste de Santa Catarna, Denner fez a base no Juventude desde os sete anos e, em 2018, subiu para o profissional. Pela equipe gaúcha, disputou a Série B do futebol brasileiro e, posteriormente, foi para o time paranaense. O meio-campista voltou para a equipe de Caxias do Sul (RS) em 2019, agora por empréstimo, para participar do acesso na Série C nacional.

“Sempre tive um carinho enorme pelo clube por eu ser aqui de Santa Catarina, por ver a maioria dos meus parentes torcendo pela Chape, indo no estádio. Além disso, é um sonho realizado. Meu pai também passou pelas categorias de base da Chapecoense e estar num lugar por onde ele já jogou me deixa muito feliz. Espero que, quando a pandemia passar, tudo dê certo, e a gente consiga conquistar o nosso principal objetivo, que é subir pra Série A”, disse Denner.

O meia está em Chapecó desde a semana passada, quando foi submetido aos exames médicos. Após aprovação nos testes, Denner assinou vínculo de empréstimo. Ele já participa das atividades físicas, orientadas pela comissão técnica por meio de plataforma virtual, em casa.

Troca

Em contrapartida à vinda de Denner, os meio-campistas Cella e Vanzela, da categoria sub-17, foram emprestados ao Furacão do Paraná. O contrato é válido até janeiro de 2022, com preferência de compra ao final. Apesar da idade, os dois já disputaram a Copa São Paulo de Juniores (sub-20), fato que despertou o interesse do Athletico-PR. A carreira da dupla é agenciada pela empresa TAC Sports 11, de Chapecó.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais um reforço! Chapecoense anuncia a contratação do volante Willian Oliveira
Chapecoense anuncia a contratação do atacante Fernandinho
Alan Ruschel garante desejo de ficar na Chapecoense, mas avisa: futebol é feito de oportunidades
É outra motivação, afirma Anderson Leite sobre a volta dos treinos presenciais na Chape
Sócio da Chapecoense terá novos descontos em estabelecimentos conveniados
Volante Alan Santos sobre a volta dos treinos na Chapecoense: Muita alegria
Vini Locatelli avalia volta aos gramados: A Chape está nos dando toda a segurança
Técnico Umberto Louzer valoriza marca na Chapecoense: 100 dias é um número expressivo
Avaliações físicas marcam volta dos atletas da Chape ao CT
Dois dos 260 testes para covid-19 na Chape deram positivo. Clube volta a treinar quarta (27)