Chapecó recebe mais 4 mil doses da vacina contra a gripe

Nova remessa começou a ser distribuída na manhã desta segunda-feira (6) para as escolas: Tancredo Neves e Pedro Maciel e os 26 Centros de Saúde da Família

- Publicidade -
 

Mais 4.600 doses de vacina contra a Influenza chegaram para Chapecó. A distribuição começou nesta segunda-feira (06). Serão reabastecidos os espaços de vacinação do município: as escolas: Tancredo Neves e Pedro Maciel e mais os 26 Centros de Saúde da Família dos bairros.

Na última semana, entre os dias 1º a 4 deste mês, foram vacinados em casa, os pacientes acamados e com dificuldade de locomoção. Os profissionais de saúde visitaram as casas dos pacientes e vacinaram 1.368 pessoas.

Atualização da vacina

Na primeira semana da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, Chapecó aplicou 12.290 doses (8.200 + 4.090). Depois na terça-feira (31) chegaram mais 6.050 doses para Chapecó. No total, Chapecó recebeu 18.340 doses de vacina contra a Influenza. Agora mais, 4.600 doses, no total geral foram 22.940 doses para Chapecó. Lembre-se, a vacinação nesta primeira fase é destinada para idosos (com mais de 60 anos) e profissionais de saúde.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tenente coronel Ricardo se despede do 2ºBPM
Acidente é registrado em Herval d’Oeste
Nota com orientações para trabalhadores de indústrias é emitida em SC
Menino que caiu em tacho de água quente em São Bernardino morre no hospital
Udesc retoma aulas em 22 de junho de forma não presencial
Aposta única ganha prêmio principal do concurso 2.267 da Mega-Sena
Homem fica ferido em acidente em Bom Jesus
Formosa do Sul realiza nova aplicação de inseticida para combate à dengue
Homem fica gravemente ferido em acidente em Coronel Freitas
Dias frios e chuvosos no início de junho