Chapecó será palco da 5ª edição do Magnólia Festival

A banda paulista Liniker e os Caramelows e os cearenses Selvagens à Procura da Lei estão entre as primeiras atrações divulgadas do evento que ocorre em março de 2020

- Publicidade -
 

Para não esquecer: 28 de março de 2020 acontece em Chapecó a quinta edição do Magnólia Festival. Contemplado pelo Edital de Fomento e Circulação das Linguagens Artísticas de Chapecó, o projeto traz uma extensa programação que inclui workshop, apresentação gratuita, atividades em projetos sociais e shows nacionais com ingresso à preço popular.

As primeiras atrações que integram a programação nacional de shows já foram divulgadas esta semana: a banda paulista Liniker e os Caramelows e os cearenses Selvagens à Procura da Lei. Os ingressos já está à venda pelo Sympla – plataforma online de eventos.

Segundo Flávio Testa,  produtor do Festival,  o Magnólia vem para movimentar o cenário musical.  "O nosso objetivo é movimentar a economia local, através da cultura, promover a música do Oeste Catarinense e a troca de experiências entre o público, as bandas e os profissionais da cultura", explica.

Bandas de Chapecó

Além das atrações nacionais o encontro traz um espaço especial voltado às bandas de Chapecó.  Uma maneira de incentivar a produção local. Os interessados podem inscrever-se no site do evento.

Ao todo subirão ao palco 10 atrações, entre bandas e DJ's . O evento contará ainda com área gastronômica, feirinha cultural e a Dalla como cervejaria oficial do evento, com mais de dez tipos de chopp.

Atrações confirmadas

Liniker e os Caramelows

De Araraquara-SP, Liniker e os Caramelows iniciou seu caminho musical em 2015. Após grandioso sucesso com seu primeiro EP “Cru”, os vídeos ganharam milhões de visualizações na internet.  Durante a turnê de divulgação do trabalho, a banda realizou 80 shows por diversas partes do Brasil. Em 2016 lançou o disco “Remonta”. A banda lança o segundo álbum da carreira, intitulado “Goela Abaixo” (Natura Musical), o trabalho foi concebido na estrada -  entre 2016 e 2018 o grupo passou por mais de 20 países. Ainda assim, o olhar está voltado para o íntimo em um momento de amadurecimento. “É um som para respirar, para dançar espaçado e sentir para onde cada faixa leva”, diz a cantora e compositora Liniker Barros.

Selvagens à procura da Lei

Formada em 2009 em Fortaleza – CE a banda traz influências musicais do rock dos anos 80. Com 4 álbuns lançados e diversos singles, os Selvagens já tocaram nos maiores festivais do país – como o Rock in Rio, em Outubro de 2019. Durante uma década de estrada, a banda construiu uma sólida carreira em âmbito nacional e hoje é representante de uma geração que curte tanto indie rock quanto música brasileira. E que mantém os ouvidos abertos a novos sons e a mente engajada aos discursos que realmente importam. Outras informações pelo site www.magnoliafestival.com.br



“Selvagens à Procura de Lei” será uma das atrações  (Foto:Igor de Melo)

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Prefeitura de Blumenau cancela Oktoberfest 2020
Chris Flores comandará “Desejos de Mãe” o novo programa do SCC/SBT
Nasa e ESA divulgam imagens do Sol obtidas pela Solar Orbiter
Unochapecó lança podcast de entrevistas
Enem e vestibular: o que não fazer na hora da redação
Cinco passos para a higienização correta de frutas, verduras e legumes
Saiba o que entra na Netflix em julho
Como descobrir mentiras por trás das máscaras
Usuários relatam bug no whatsapp que deixa todo mundo “off-line”
BRF moderniza processos no campo com aplicativo para integrados