Chapecó será palco da 5ª edição do Magnólia Festival

A banda paulista Liniker e os Caramelows e os cearenses Selvagens à Procura da Lei estão entre as primeiras atrações divulgadas do evento que ocorre em março de 2020

- Publicidade -
 

Para não esquecer: 28 de março de 2020 acontece em Chapecó a quinta edição do Magnólia Festival. Contemplado pelo Edital de Fomento e Circulação das Linguagens Artísticas de Chapecó, o projeto traz uma extensa programação que inclui workshop, apresentação gratuita, atividades em projetos sociais e shows nacionais com ingresso à preço popular.

As primeiras atrações que integram a programação nacional de shows já foram divulgadas esta semana: a banda paulista Liniker e os Caramelows e os cearenses Selvagens à Procura da Lei. Os ingressos já está à venda pelo Sympla – plataforma online de eventos.

Segundo Flávio Testa,  produtor do Festival,  o Magnólia vem para movimentar o cenário musical.  "O nosso objetivo é movimentar a economia local, através da cultura, promover a música do Oeste Catarinense e a troca de experiências entre o público, as bandas e os profissionais da cultura", explica.

Bandas de Chapecó

Além das atrações nacionais o encontro traz um espaço especial voltado às bandas de Chapecó.  Uma maneira de incentivar a produção local. Os interessados podem inscrever-se no site do evento.

Ao todo subirão ao palco 10 atrações, entre bandas e DJ's . O evento contará ainda com área gastronômica, feirinha cultural e a Dalla como cervejaria oficial do evento, com mais de dez tipos de chopp.

Atrações confirmadas

Liniker e os Caramelows

De Araraquara-SP, Liniker e os Caramelows iniciou seu caminho musical em 2015. Após grandioso sucesso com seu primeiro EP “Cru”, os vídeos ganharam milhões de visualizações na internet.  Durante a turnê de divulgação do trabalho, a banda realizou 80 shows por diversas partes do Brasil. Em 2016 lançou o disco “Remonta”. A banda lança o segundo álbum da carreira, intitulado “Goela Abaixo” (Natura Musical), o trabalho foi concebido na estrada -  entre 2016 e 2018 o grupo passou por mais de 20 países. Ainda assim, o olhar está voltado para o íntimo em um momento de amadurecimento. “É um som para respirar, para dançar espaçado e sentir para onde cada faixa leva”, diz a cantora e compositora Liniker Barros.

Selvagens à procura da Lei

Formada em 2009 em Fortaleza – CE a banda traz influências musicais do rock dos anos 80. Com 4 álbuns lançados e diversos singles, os Selvagens já tocaram nos maiores festivais do país – como o Rock in Rio, em Outubro de 2019. Durante uma década de estrada, a banda construiu uma sólida carreira em âmbito nacional e hoje é representante de uma geração que curte tanto indie rock quanto música brasileira. E que mantém os ouvidos abertos a novos sons e a mente engajada aos discursos que realmente importam. Outras informações pelo site www.magnoliafestival.com.br



“Selvagens à Procura de Lei” será uma das atrações  (Foto:Igor de Melo)

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Confira a lista de filmes da Netflix indicados ao Oscar 2020
Veja o que esteve em alta no Google no Brasil em 2019
2020 é ano bissexto: saiba porque o ano tem um dia a mais e curiosidades sobre a data
Cantor de Guatambu se classifica para a próxima fase do The Voice Kids
2020 terá 11 feriados nacionais em dias de semana
Ano novo será regido por Xapanã, orixá da transformação
10 Atividades para fazer com os filhos nas férias
Que roupa usar? O que comer? Veja as superstições para um 2020 mais próspero
Jakson Follmann é o campeão da terceira temporada do Popstar
Follmann está na final do Popstar