Chapecó tem 83 vagas de emprego pelo Sine

Além de Chapecó, cidades como Concórdia e Caçador também oferecem vagas

- Publicidade -
 

O Sistema Nacional do Emprego (Sine) está com mais de 600 vagas abertas em Santa Catarina e 83 delas são para Chapecó. São oportunidades de empregos em dez municípios do Estado em diversos cargos.

A região com o maior número de oportunidades nesta semana é Concórdia, no Oeste, com 297 vagas a serem preenchidas. Uma única empresa do ramos de móveis está em busca e 100 trabalhadores para o cargo de operador do processo de produção.

::: Participe do nosso grupo de WhatsApp :::

Há vagas de emprego também em Blumenau com 51, Balneário Camboriú 57, Criciúma 46, Florianópolis 39, Araranguá 18, Itajaí 16, Caçador 14 e Curitibanos 1.

A gerente de Produtividade Trabalho e Renda, Cleusa Rodrigues, responsável pelos postos do Sine no Estado, reforça que os empregadores procuram por profissionais mais comprometidos e que fortaleçam a cultura da empresa. Quem tiver este perfil, pode se destacar em uma futura entrevista.

Onde ir?

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve se dirigir à unidade do Sine da sua cidade. É imprescindível levar RG, CPF e a carteira de trabalho. Sem estes documentos, não é possível fazer as inscrições. Não há necessidade de levar currículo.

O cadastro é feito direto no balcão do Sine. A lista de oportunidades disponíveis pode ser acessada no aplicativo Sine Fácil, disponível para smartphones. Em Chapecó, o Sine fica localizado na Travessa Ilma Rosa de Nês próximo da esquina com Nereu Ramos.

::: Últimas notícias de Chapecó e região

Pelo Sine Fácil, o trabalhador poderá agendar entrevistas com empregadores, acompanhar a situação do benefício do seguro-desemprego e acessar outros serviços de seu interesse. Um diferencial importante é que o aplicativo permite inúmeras consultas a vagas de emprego, em qualquer horário, de qualquer local, sem a necessidade de o trabalhador se deslocar até um posto de atendimento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Programa Primeiro Emprego forma 31 jovens em Saudades
Consumidores gastarão em média R$ 482 no Natal em Chapecó, revela pesquisa
SC precisa de R$ 11,5 bilhões até 2023 para obras de transporte
Nascidos em setembro e outubro já podem sacar o FGTS
Aeroporto registra aumento de 7,7% em embarques e desembarques em novembro
Pesquisa dos combustíveis revela onde economizar em Chapecó
Protesto gratuito começa a valer nos cartórios de SC
Endividamento das famílias chapecoenses cai em outubro
Saque FGTS: nascidos em agosto já podem fazer o saque
Crescimento do agronegócio será afetado pela escassez de milho, alerta Faesc