Chapecoense confirma novo técnico da categoria sub-20

Marcão trabalhou na base do Athletico-PR e como jogador defendeu o próprio Furacão, além de Inter, Atlético-MG e Palmeiras

- Publicidade -
 

A Chapecoense confirmou, nesta quarta-feira (12), a contratação do treinador que comandará a equipe sub-20 nesta temporada. Trata-se de Marcos Alberto Skavinski, o Marcão, 44 anos.

Em sua trajetória como integrante de comissão técnica, Marcão, natural de Curitiba (PR), acumula sete temporadas nas categorias de base do Athetico-PR. Em 2012, atuou como auxiliar do sub-17 e encerrou seu ciclo no Furacão paranaense como técnico do sub-20, em 2019.

Como atleta profissional, Marcão atuou por várias equipes do futebol brasileiro como zagueiro e lateral esquerdo, com destaque para Athetico-PR, Atlético-MG, Goiás, Inter e Palmeiras. Ele chega na próxima semana em Chapecó, com contrato em vigor até fevereiro de 2021.

A direção da base do Verdão avaliou outros nomes e vê Marcão como o que mais se encaixa no perfil pretendido. “Ele começou como estagiário na base do Athletico-PR e passou por todas as categorias. Ajudou a revelar inúmeros jogadores. Vem para somar muito”, comentou o diretor Márcio Stakonski. “Tem estilo da região Sul, aguerrido”, acrescentou.

Marcão entra no lugar de Max Sandro Oliveira. A Chape optou em não manter o profissional, que tinha vínculo até 31 de janeiro deste ano. Ele estava na Arena Condá desde o início de 2019. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Ezequiel se considera experiente e diz que pode ajudar muito os jovens da Chapecoense
Chapecoense oficializa interesse em contratar o atacante Moisés, do Concórdia
Primeiro compromisso de Umberto Louzer vale prêmio de R$ 1,3 milhão para a Chape
Demitido, técnico Hemerson Maria agradece oportunidade de trabalhar na Chapecoense
Novo técnico da Chapecoense, Umberto Louzer tem aproveitamento superior a 50%
Umberto Louzer é o novo técnico da Chapecoense
Chapecoense anuncia saída do técnico Hemerson Maria
Concórdia goleia Tubarão e empurra Chapecoense para a lanterna do Catarinense
Hemerson Maria pede personalidade ao time da Chape e pensa em alterações. Ouça!
Estou muito envergonhado, diz presidente Paulo Magro sobre a campanha da Chape no Estadual