Chapecoense confirma retorno de Perotti, mas perde Denner temporariamente

Atacante volta de empréstimo junto ao Nacional da Ilha da Madeira. Meio-campista sofreu lesão muscular e já está em tratamento

- Publicidade -
 

Após uma temporada em Portugal, o centroavante Perotti está de volta à Arena Condá. O jogador de 22 anos teve a sua documentação encaminhada no limite da janela de transferências internacionais e poderá vestir a camisa da Chapecoense na Série B do futebol brasileiro.

Formado nas categorias de base do Verdão, Perotti estava emprestado ao Nacional da Ilha da Madeira desde junho do ano passado. O atleta participou da campanha do título da segunda divisão e, consequentemente, do acesso à elite do Campeonato Português.

Perotti foi pouco aproveitado pelo Alvinegros. Ele entrou em campo apenas 13 vezes e marcou um gol. Apesar dos números baixos, o gaúcho de Seberi avalia como a experiência como positiva. “Voltando muito mais maduro, muito mais preparado. Cresci muito, tanto dentro como fora de campo", afirmou.

O centroavante jamais conseguiu se firmar entre os titulares verde-brancos. O sentimento que ele tem de torcedor é um dos combustíveis para Perotti buscar o seu espaço. “É como se eu estivesse voltando para casa. Creio que vai ser uma grande temporada para mim. Estou chegando para ajudar a Chapecoense, o meu time do coração”, comentou.

A nova opção de ataque para o técnico Umberto Louzer tinha mais um ano de contrato com o Nacional, mas as partes, em comum acordo, decidiram pelo retorno de Perotti. A Chape correu contra o tempo para regularizar a documentação. A rescisão na Europa deveria ser encaminhada até as 23h59 de segunda-feira, prazo que foi obedecido. O nome dele foi publicado no BID na tarde desta terça-feira (11).

Denner lesionado

Se ganha Perotti para o ataque, Louzer perde um jogador de meio-campo. Denner passou por ressonância magnética na noite de segunda (10), após sentir dores na coxa no empate por 0 a 0 com o Oeste, no último domingo (9), em Barueri (SP). Ele foi substituído ainda no primeiro tempo. O resultado do exame apontou lesão grau 2 no bíceps femoral bilateral. O atleta já está em tratamento. O departamento médico não estimou o tempo de recuperação do jogador.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Time feminino da Chapecoense retoma as atividades de olho no Brasileiro da Série A2
Bruno Silva e Evandro entram no BID e estão regularizados para reforçar a Chape
Chape sem Alan Ruschel e Denner contra o Náutico. Thiago Ribeiro é relacionado
Zagueiros da Chapecoense apresentam a nova camisa número 3 para celebrar título
Chapecoense volta a treinar após conquista do Estadual e apresenta atacante Felipe Garcia
Em 3 anos, Louzer vence 2° estadual da carreira. Primeiro no Guarani, agora na Chape
Para soltar grito de 'é campeão'. Chape chega com festa após resgatar hegemonia em SC
Jogadores da Chape dedicam conquista a massagista Douglas Mendes, que morreu em junho
Título premia recuperação da Chapecoense no Estadual
Campeã estadual, Chape desembarca em Chapecó na manhã desta segunda-feira