Chapecoense e Atlético-MG se enfrentam pelo Brasileiro sub-20

Partida está marcada para às 15h desta quarta-feira (17) na Arena Condá

- Publicidade -
 

A bola vai rolar na Arena Condá nesta quarta-feira (17). Às 15h, entram em campo Chapecoense e Atlético-MG em partida válida pelo Campeonato Brasileiro sub-20. A entrada é gratuita e o torcedor tem acesso pelos portões da ala sul e setor social.

Após a derrota para o Grêmio na última rodada, em Concórdia, a Chape precisa voltar a vencer para se aproximar da zona de classificação para a segunda fase. Conforme o técnico Max Oliveira, a vitória é fundamental para a sequência da competição.

“Apesar da derrota na última rodada, quando fizemos um jogo muito complicado com o Grêmio, temos o pensamento de manter a mesma equipe. Queremos propor o jogo e buscar a vitória do começo ao fim, claro que de uma maneira bastante equilibrada. Vamos enfrentar uma equipe muito bem organizada, conheço o treinador deles, já trabalhamos juntos. Tem o Bruno Silva, que é nosso atleta, está emprestado e deve vir pra cá. Vai nos dar muito trabalho junto com toda a equipe", disse.

Com a maratona de jogos, o técnico tem quebrado a cabeça para montar a equipe. Além do jogo desta quarta-feira, sábado a Chape enfrenta o Brusque pela partida de volta das quartas de final do Catarinense (1 a 1 no jogo de ida) e no domingo joga contra o Internacional, em Porto Alegre, pela sexta rodada do Brasileiro.

“A preparação tem se dado mais na recuperação física dos atletas, dar o descanso e condições necessárias para quando estiverem em campo, entrarem 100%. No último jogo tivemos vários atletas do sub-17 e, até mesmo, do sub-15 compondo o banco. Mas estamos enfrentando bem isso, depois dessa semana as coisas se acalmam", comentou o treinador.

O Verdão está na 15ª posição e busca a sua segunda vitória dentro de casa no Brasileiro Sub-20.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Na despedida da Série A, Chapecoense empata no fim do jogo
Com desfalques e auxiliar no comando, Chape enfrenta Vasco pela última rodada do Brasileirão
Chapecoense se despede da Série A no maior templo do futebol brasileiro, o Maracanã
Chapecoense participa de ações sociais com presença de atletas
Sai Marquinhos, chega Hemerson: reformulação do time da Chape começa pelo comando
Lateral Eduardo desabafa após vitória da Chape e critica ex-presidente Maninho De Nes
Chapecoense se despede com vitória da Arena Condá na Série A do futebol brasileiro
Chape define vinda de Hemerson Maria e já trata da montagem do grupo com o técnico
Contra o CSA, Chapecoense se despede da Arena Condá na temporada de 2019
Casquinha, ex-presidente da Chapecoense e vereador de Chapecó, morre aos 68 anos