Chapecoense está em preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Time do Oeste catarinense fará amistoso neste sábado no RS

- Publicidade -
 

O time sub-20 da Chapecoense está em ritmo de preparação para a Copa São Paulo de Juniores 2020, a competição de futebol nas categorias de base mais tradicional do Brasil. A equipe do Oeste catarinense tem amistosos agendados.

Além dos treinos, realizados em um período,o time verde-branco encara confrontos preparatórios. Neste sábado (14), o grupo comandado pelo técnico Max Sandro vai a Erechim (RS) enfrentar o Ypiranga. Na próxima semana, em dia ainda a ser definido, jogará contra o Cascavel, no Oeste paranaense.

A Chape já disputou um jogo-treino. Foi em Ijuí (RS), diante do São Luiz, na última quarta-feira (11). Jogando em casa, os gaúchos venceram pelo placar de 1 a 0. A partida marcou a inauguração do novo sistema de iluminação do estádio 19 de Outubro.

Primeira fase

A estreia do Verdão na Copinha será em 3 de janeiro, contra o União ABC, do Mato Grosso do Sul. Na sequência, terá pela frente o São Raimundo, de Roraima, no dia 6, e fecha a participação na primeira fase no dia 9, diante do União Suzano (SP), em Suzano, na região metropolitana da capital paulista. A melhor campanha dos chapecoenses na Copa SP foi em 2017, quando chegaram às quartas de final.

Saiba mais

A Copa SP de Juniores começa em 2 de janeiro e será disputada por 128 times, divididos em 32 grupos. A final do torneio ocorrerá em 25 de janeiro, aniversário da capital paulista, no estádio do Pacaembu. O jogo inaugural da edição de 2020 será entre União Mogi e Juventus (SP), às 14h45, em Mogi das Cruzes. O São Paulo é o atual campeão da Copinha, e o Corinthians, com 10 títulos, é o clube que mais venceu a competição. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Time feminino da Chapecoense retoma as atividades de olho no Brasileiro da Série A2
Bruno Silva e Evandro entram no BID e estão regularizados para reforçar a Chape
Chape sem Alan Ruschel e Denner contra o Náutico. Thiago Ribeiro é relacionado
Zagueiros da Chapecoense apresentam a nova camisa número 3 para celebrar título
Chapecoense volta a treinar após conquista do Estadual e apresenta atacante Felipe Garcia
Em 3 anos, Louzer vence 2° estadual da carreira. Primeiro no Guarani, agora na Chape
Para soltar grito de 'é campeão'. Chape chega com festa após resgatar hegemonia em SC
Jogadores da Chape dedicam conquista a massagista Douglas Mendes, que morreu em junho
Título premia recuperação da Chapecoense no Estadual
Campeã estadual, Chape desembarca em Chapecó na manhã desta segunda-feira