Chapecoense Marco dos Anjos está na Turquia para etapa da Liga Mundial de Karatê

Torneio começa nesta quarta (15) e conta pontos para o ranking olímpico

- Publicidade -
 

Disputar uma olimpíada é um sonho de todo o atleta. Para Marco dos Anjos, trata-se de um objetivo. Ele tem chance de representar o Brasil no karatê em Tóquio 2020. O chapecoense busca pontos no ranking internacional para conquistar a classificação aos jogos do Japão.

Integrante da seleção brasileira, Marco dos Anjos está desde segunda-feira (13) em Istambul, para a disputa da etapa turca da Liga Mundial de Karatê. O torneio vale pontuação para o ranqueamento olímpico. A competição começa nesta quarta (14) e vai até o próximo domingo (19).

Antes de embarcar para a Europa, o competidor de Chapecó participou de uma semana de treinamentos na sede do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), no Rio de Janeiro. As atividades encerraram a preparação para o compromisso na Turquia.

"Os treinos foram de grande importância para acertar últimos detalhes antes do evento. Também é um momento de conversar com os técnicos, para que no dia da competição possamos nos comunicar melhor”, comentou Marco dos Anjos.

O chapecoense atravessa grande momento, com direito a títulos internacionais. No mês passado, o atleta que defende a equipe Unochapecó/Arazawa Brasil/Prefeitura de Chapecó subiu no degrau mais alto do pódio no Campeonato Sul-Americano, na Bolívia.

Na cidade de Santa Cruz de la Sierra, Marco dos Anjos venceu as categorias sub-21 e sênior, no peso até 75 quilos, e ajudou o País a ganhar a disputa por seleções. Em 2018, ele faturou o Pan-Americano Sub-21 e o Brasileiro Sênior.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Handebol feminino de Concórdia em contagem regressiva para o Mundial de Clubes
ADAF decide contra Curitibanos o título do turno da Liga Catarinense em Saudades
Atletas de Chapecó são selecionadas para o time de futebol feminino do Grêmio
Prova de ciclismo liga Brasil e Argentina pelo Oeste catarinense
Sobre duas rodas! Prova de enduro percorre trilhas do interior de Chapecó
Concórdia conquista seis pontos em um só dia na Segundona catarinense
Concórdia busca a reação na Segundona com a estreia de Celso Rodrigues
Chapecoenses marcam presença no rali Transcatarina
Escolinha do Grêmio de Chapecó conquista título da Copa Lawn na Argentina
Equipes do Oeste catarinense conquistam 42 medalhas em competições estaduais