Chapecoense Marco dos Anjos está na Turquia para etapa da Liga Mundial de Karatê

Torneio começa nesta quarta (15) e conta pontos para o ranking olímpico

Disputar uma olimpíada é um sonho de todo o atleta. Para Marco dos Anjos, trata-se de um objetivo. Ele tem chance de representar o Brasil no karatê em Tóquio 2020. O chapecoense busca pontos no ranking internacional para conquistar a classificação aos jogos do Japão.

Integrante da seleção brasileira, Marco dos Anjos está desde segunda-feira (13) em Istambul, para a disputa da etapa turca da Liga Mundial de Karatê. O torneio vale pontuação para o ranqueamento olímpico. A competição começa nesta quarta (14) e vai até o próximo domingo (19).

Antes de embarcar para a Europa, o competidor de Chapecó participou de uma semana de treinamentos na sede do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), no Rio de Janeiro. As atividades encerraram a preparação para o compromisso na Turquia.

"Os treinos foram de grande importância para acertar últimos detalhes antes do evento. Também é um momento de conversar com os técnicos, para que no dia da competição possamos nos comunicar melhor”, comentou Marco dos Anjos.

O chapecoense atravessa grande momento, com direito a títulos internacionais. No mês passado, o atleta que defende a equipe Unochapecó/Arazawa Brasil/Prefeitura de Chapecó subiu no degrau mais alto do pódio no Campeonato Sul-Americano, na Bolívia.

Na cidade de Santa Cruz de la Sierra, Marco dos Anjos venceu as categorias sub-21 e sênior, no peso até 75 quilos, e ajudou o País a ganhar a disputa por seleções. Em 2018, ele faturou o Pan-Americano Sub-21 e o Brasileiro Sênior.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Campeonato Brasileiro de Seleções de ligas de futsal é atração em Seara
É decisão! Concórdia recebe o Almirante Barroso na final da Segundona Sub-17
Vôlei feminino chapecoense encara campeão paraguaio e vice da Argentina em torneio
Copa Portal DI/Troféu Dávi Esportes tem mais uma rodada nesta sexta-feira
Chapecó recebe partidas pela primeira fase da Taça FCB de Basquete Feminino
Técnico Nazareno Silva aprova atuação do Concórdia em jogo-treino contra a Chapecoense
Projeto leva a prática do tênis a pessoas com deficiência física em Abelardo Luz
Chapecó e Concórdia estão na fase final da Taça FCB de Basquete Masculino
Grande arrancada! Times de Chapecó lideram o Campeonato Regional Adulto de Vôlei
Museu do Esporte em Concórdia expõe camisas de times do futebol amador