Chapecoense participa de ações sociais com presença de atletas

Jogadores se envolvem em eventos que reúnem crianças do município

- Publicidade -
 

Depois de disputar a 37ª rodada da Série A do futebol brasileiro, a Chapecoense está prestes a encerrar os seus compromissos dentro de campo na temporada de 2019. Fora dele, o clube do Oeste catarinense continua participando de ações sociais. Tem sido assim nesta semana.

Na última terça-feira (3), o goleiro Tiepo e o volante Tharlis, revelados pelas categorias de base do Verdão, visitaram a Escola Básica Municipal Herbert de Souza, no bairro Efapi, em Chapecó, para conversar com os alunos sobre a importância de traçar objetivos na vida. Eles compartilharam experiências de suas trajetórias profissionais e responderam aos pequenos, a maioria perguntando sobre a realização do sonho de ser jogador

No mesmo dia, a Chape participou da entrega dos presentes do “Papai Noel dos Correios”. Pelo quarto ano consecutivo, a agremiação participou, ativamente, desde a divulgação da campanha até a adoção das cartinhas e distribuição dos presentes. Os colaboradores e atletas verde-brancos se responsabilizaram por atender os pedidos de 30 crianças.

O Papai Noel dos Correios, vestido de verde e branco, foi à zona mista da Arena Condá e, acompanhado pelo goleiro João Ricardo e o lateral esquerdo Bruno Pacheco, presenteou cerca de 50 crianças das escolas básicas municipais Lajeado Veríssimo e Thereza Gaboardi Baldissera.

“O futuro do nosso país, da nossa cidade e do nosso clube está aqui. É gratificante ver o sorriso dessas crianças. Muitos não dão nada, mas só a presença dos jogadores aqui, do Papai Noel, pode mudar vidas. É importante estar participando deste projeto. Então, devemos parabenizar a Chapecoense por estar apoiando, por mais um ano, os Correios”, disse Bruno Pacheco.

O coordenador de Vendas e Atendimento e responsável missão de ser Papai Noel verde-branco, Giancarlo de Sá, comentou sobre a importância da iniciativa. “Tudo se iniciou pela procura da Chapecoense, que queria ajudar e presentear as crianças no Natal. O momento que se proporciona para estas crianças é incrível, irem até a Arena, conhecer os jogadores e receberem os presentes é único pra elas e de muita emoção”. A parceria entre Chape e Correios existe há quatro anos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Chape fecha semana com testes no time, Foguinho em coletivo e Kadú aprovado em exames
Sem Joílson, técnico Hemerson Maria muda zaga em treinamento da Chapecoense
Loja oficial da Chapecoense funciona em novo endereço
Chape aguarda resposta do Tigres por Alan Santos e acerta ida de Lucas Mineiro ao Japão
Hemerson Maria dá sinais de definição no time da Chapecoense para a estreia
Contagem regressiva para o retorno de Moisés Ribeiro, volante da Chape, aos gramados
Hemerson Maria faz novos testes no meio-campo e no ataque da Chapecoense
Novo lateral da Chapecoense, Matheus Ribeiro garante: "Sempre fui um torcedor"
Chapecoense é goleada pelo Grêmio e está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Sub-20 da Chapecoense enfrenta o Grêmio em disputa de vaga às oitavas da Copa São Paulo