Chapecoense participa de ações sociais com presença de atletas

Jogadores se envolvem em eventos que reúnem crianças do município

- Publicidade -
 

Depois de disputar a 37ª rodada da Série A do futebol brasileiro, a Chapecoense está prestes a encerrar os seus compromissos dentro de campo na temporada de 2019. Fora dele, o clube do Oeste catarinense continua participando de ações sociais. Tem sido assim nesta semana.

Na última terça-feira (3), o goleiro Tiepo e o volante Tharlis, revelados pelas categorias de base do Verdão, visitaram a Escola Básica Municipal Herbert de Souza, no bairro Efapi, em Chapecó, para conversar com os alunos sobre a importância de traçar objetivos na vida. Eles compartilharam experiências de suas trajetórias profissionais e responderam aos pequenos, a maioria perguntando sobre a realização do sonho de ser jogador

No mesmo dia, a Chape participou da entrega dos presentes do “Papai Noel dos Correios”. Pelo quarto ano consecutivo, a agremiação participou, ativamente, desde a divulgação da campanha até a adoção das cartinhas e distribuição dos presentes. Os colaboradores e atletas verde-brancos se responsabilizaram por atender os pedidos de 30 crianças.

O Papai Noel dos Correios, vestido de verde e branco, foi à zona mista da Arena Condá e, acompanhado pelo goleiro João Ricardo e o lateral esquerdo Bruno Pacheco, presenteou cerca de 50 crianças das escolas básicas municipais Lajeado Veríssimo e Thereza Gaboardi Baldissera.

“O futuro do nosso país, da nossa cidade e do nosso clube está aqui. É gratificante ver o sorriso dessas crianças. Muitos não dão nada, mas só a presença dos jogadores aqui, do Papai Noel, pode mudar vidas. É importante estar participando deste projeto. Então, devemos parabenizar a Chapecoense por estar apoiando, por mais um ano, os Correios”, disse Bruno Pacheco.

O coordenador de Vendas e Atendimento e responsável missão de ser Papai Noel verde-branco, Giancarlo de Sá, comentou sobre a importância da iniciativa. “Tudo se iniciou pela procura da Chapecoense, que queria ajudar e presentear as crianças no Natal. O momento que se proporciona para estas crianças é incrível, irem até a Arena, conhecer os jogadores e receberem os presentes é único pra elas e de muita emoção”. A parceria entre Chape e Correios existe há quatro anos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Umberto Louzer valoriza ponto fora, mas diz que a Chape poderia ter vencido
Chapecoense empata contra o Oeste na estreia da Série B
Vivendo momento positivo, Chapecoense começa caminhada na Série B contra o Oeste
Com jogos sem público, Chapecoense lança campanha para vender ingressos virtuais
Em busca do sétimo título do Estadual, Chapecoense faz final contra o Brusque em setembro
Atacante Lucas Tocantins é anunciado pela Chapecoense e valoriza visibilidade do clube
Chapecoense perde Anderson Leite e Guedes por lesão e tem retorno de Willian Oliveira
Dois jogos abrem a edição de 2020 da Série B do futebol brasileiro nesta sexta
Laterais Alan Ruschel e Rafael Santos reforçam Chapecoense para estreia na Série B
"O mérito da classificação é dos atletas", afirma Umberto Louzer, técnico da Chapecoense