Chapecoense tem a volta de Camilo para enfrentar o Grêmio na Arena Condá pelo Brasileirão

Partida da 32ª rodada está marcada para a noite deste domingo (10), às 19h

- Publicidade -
 

A Chapecoense entra em campo neste domingo (10), às 19h, para enfrentar o Grêmio pela 32ª rodada da Série A do futebol brasileiro, na Arena Condá. De um lado o clube do Oeste catarinense, no Z4 e virtualmente rebaixado. Do outro, a agremiação gaúcha, na zona de classificação à fase de grupos da Copa Libertadores da América.

No Verdão, o técnico Marquinhos Santos conta a volta do meia Camilo. O jogador é reforço depois de ter sido poupado diante do Bahia, na última quarta-feira (6). A ideia da comissão técnica era deixar o atleta descansado para o duelo deste fim de semana. Ele deve entrar na vaga de Vini Locatelli.

Por outro lado, o Verdão não terá o atacante Henrique Almeida, devido a um acordo com o Tricolor, que o emprestou até o fim deste ano. Arthur Gomes é o provável substituto. Na zaga, Rafael Pereira, que sofreu uma pancada no rosto na última partida, passou por exames, nenhuma lesão foi constatada e vai jogar. A preparação foi finalizada na manhã deste sábado (9), no CT da Água Amarela.

Na equipe gremista, o técnico Renato Gaúcho está sem o lateral esquerdo Cortez e o volante Maicon, suspensos pelo terceiro amarelo, além do zagueiro Pedro Geromel e os volantes Michel e Rômulo – um dos dois substituiria Maicon –, preservados por desgaste físico. David Braz, Juninho Capixaba, Darlan entram no time. O último treino ocorreu na manhã de sábado, no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre (RS), e à tarde a delegação chegou a Chapecó, em voo fretado.

A Chape ocupa a penúltima colocação com 22 pontos, a 12 do primeiro fora da faixa de descenso, o Cruzeiro, faltando apenas sete rodadas para o fim do Brasileirão. Os sites de probabilidade esportiva colocam o time verde-branco com 99% de chances de rebaixamento.

O Grêmio, por sua vez, aparece na parte de cima da tabela. É o quarto colocado com 53 pontos, no G4, contra 52 do São Paulo, e vem de quatro vitórias consecutivas no campeonato.

 

CHAPECOENSE x GRÊMO

Chapecoense: João Ricardo; Renato, Douglas, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo, Camilo e Roberto; Arthur Gomes e Everaldo. Técnico: Marquinhos Santos

Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, David Braz, Kannemann e Juninho Capixaba; Darlan, Matheus Henrique e Alisson; Luciano, Diego Tardelli e Everton. Técnico: Renato Gaúcho.

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (Fifa) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho – trio do Rio de Janeiro.

Data: 10 de novembro de 2019. Horário: 19h. Local: Arena Condá, em Chapecó (SC).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Com desfalques e auxiliar no comando, Chape enfrenta Vasco pela última rodada do Brasileirão
Chapecoense se despede da Série A no maior templo do futebol brasileiro, o Maracanã
Chapecoense participa de ações sociais com presença de atletas
Sai Marquinhos, chega Hemerson: reformulação do time da Chape começa pelo comando
Lateral Eduardo desabafa após vitória da Chape e critica ex-presidente Maninho De Nes
Chapecoense se despede com vitória da Arena Condá na Série A do futebol brasileiro
Chape define vinda de Hemerson Maria e já trata da montagem do grupo com o técnico
Contra o CSA, Chapecoense se despede da Arena Condá na temporada de 2019
Casquinha, ex-presidente da Chapecoense e vereador de Chapecó, morre aos 68 anos
Sorteio de carro é atração de Chapecoense x CSA, um rebaixado e outro quase