Chapecoense vence o Avaí e larga em vantagem na decisão do Catarinense Sub-15

Time do Oeste está um empate da conquista do bicampenato

- Publicidade -
 

O time sub-15 da Chapecoense entrou em campo na tarde desta sexta-feira (15), na Arena Condá, para disputar contra o Avaí a primeira partida da decisão do Campeonato Catarinense de Futebol da categoria. No jogo de ida da final, melhor para o clube do Oeste, que fez valer o fator casa e, diante da torcida, venceu por 2 a 1.

As maiores emoções do jogo ficaram reservadas para o segundo tempo, quando as equipes chegaram ao gol em três oportunidades. Logo no início da etapa complementar, o centroavante Luis Felipe abriu o placar para o Verdão. Na sequência, aos 27, o volante Matheus Badá ampliou. Nos acréscimos, o Leão da Ilha diminuiu, dando números finais ao embate.

Yan comemorou o resultado e a vantagem para o próximo duelo, mas alertou que nada foi conquistado. “A expectativa é de que tenhamos muita dificuldade. Um jogo difícil demais, porque o Avaí foi a melhor equipe da primeira fase. A gente sabe que eles têm qualidade, mas vamos trabalhar pra conseguir um resultado positivo lá também e coroar a nossa campanha com o título”, disse o treinador.

A Chape está a um empate de conquistar o segundo título em sequência do Estadual Sub-15. Se perder, a agremiação azurra levantará o troféu de campeão. Os dois times se reencontra no próximo sábado (23), às 10h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Chapecoense vence o Avaí no retorno do Campeonato Catarinense
Chapecoense e os consulados de Grêmio e Inter se unem em ação solidária em Chapecó
Vamos torcer juntos pelo Verdão!
É hoje! Jogo entre Chapecoense e Avaí marca o retorno do Catarinão 2020
Chapecoense fará novos exames para covid-19 nos jogadores
Goleiro João Ricardo: temos que manter o sistema defensivo forte
Justiça do trabalho tenta novo acordo entre chapecoense e famílias das vítimas de acidente aéreo
Chape terá torcida interativa para o jogo contra o Avaí
Zagueiro Joílson: será um jogo extremamente diferente
Coordenador de futebol do Verdão destaca trabalho das categorias de base