Chapecoenses disputam o Brasileiro Sub-18 de Atletismo na Sogipa

Cinco atletas encaram a competição em Porto Alegre (RS)

- Publicidade -
 

Começa nesta sexta-feira (18), em Porto Alegre (RS), a 10ª edição do Campeonato Brasileiro Sub-18 de Atletismo. As disputas vão até este domingo (20), no estádio do clube Sogipa, e reúnem 755 atletas – todos classificados por índice técnico – de 125 clubes, representando 20 estados e o Distrito Federal. Chapecó participa da competição.

A equipe do Clube de Atletismo Chapecó/PMC/Unochapecó na capital gaúcha é formada por cinco atletas: Danielle Campigotto (100m c/barreiras), Emily Sales Val (400 e 800m rasos), Gabriela Genevro e Kailane Zanatto (ambos no lançamento do dardo) e Rodrigo Trenhago (arremesso do peso e lançamento do disco). O técnico Marcos Paulo Balbinot acompanha a delegação.

O Clube de Atletismo Chapecó acredita em resultados positivos. “Mesmo com a idade jovem ainda para esta categoria do Brasileiro, nossos atletas são referência no Estado e têm índice entre os melhores do País. Temos boas expectativas”, pronunciou-se a entidade por meio de nota. Além dos patrocinadores, o Tabelionato de Chapecó também apoiou a viagem do grupo chapecoense ao Rio Grande do Sul.

Como assistir

Os interessados poderão assistir a todas as provas do campeonato ao vivo pelo Canal Atletismo da TV NSports em sua plataforma streaming. Nesta mesma plataforma ficam todos os vídeos do evento. Para ter acesso às imagens, é entrar no site canalatletismo.tvnsports.com.br ou baixar o app da TV NSports, tanto para Android quanto a IOS.

O Brasileiro Sub-18 é uma realização da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e da Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul (Faergs), com apoio da Sogipa e do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). O patrocínio é da Caixa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Dirigente de Xanxerê assume a Federação de Automobilismo de Santa Catarina
Concórdia batiza acordos com os jogadores de 'Bolsa Covid'
Chapecó tem atletas e técnico na seleção brasileira de handebol em cadeira de rodas
Clube de Basquete Xaxim volta aos treinos após dois meses
Fesporte apresenta propostas para cumprir calendário 2020 a dirigentes do Oeste
Só três times do Catarinense de Futebol confirmaram volta aos treinos presenciais
Em processo de dissolução, Truck Clube Chapecó doa R$ 40 mil ao Hospital Regional
Ao contrário do governo de SC, prefeito de Concórdia veta retorno dos treinos esportivos
Após encontro com Moisés, FCF e SC Clubes apostam na volta do Catarinense até 5 de junho
Futebol: Fifa autoriza cinco substituições por jogo neste ano