Chapecoenses são campeãs em duas categorias do Catarinense de Futsal Feminino

Adell faturou o bicampeonato dos estaduais sub-15 e sub-17

- Publicidade -
 

A Adell/Unochapecó colocou mais dois troféus na galeria neste fim de semana. O clube chapecoense conquistou os títulos das categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Catarinense de Futsal Feminino. As partidas ocorreram no ginásio Municipal de Arvoredo.

Os jogos do returno da fase final foram disputados na sexta-feira (29) e no sábado (30). Na sub-15, o time de Chapecó venceu Anita Garibaldi por 5 a 1 e a Acoff/Concórdia por 3 a 1 e empatou com Criciúma em 2 a 2. A Adell fechou o quadrangular com 16 pontos, assegurando o bicampeonato, seguido de Criciúma (11), Concórdia (4) e Anita Garibaldi (3).

Sem perder nenhum jogo, as meninas do sub-15 chegaram ao posto de campeãs do estadual somando 70 gols em 14 jogos, 9 gols sofridos, 13 vitórias e um empate. Os troféus de artilheira e de goleira menos vazada também ficaram em Chapecó: Maiara Caroline Niehues, com 16 gols marcados, e Stephanie Nonemacher, com 9 gols sofridos.

Também de forma invicta, a Adell faturou a taça de campeão da categoria sub-17. No returno da etapa derradeira, as chapecoenses ganharam de Caçador e 3R/Joinville por 3 a 1 e empataram com a Acoff/Concórdia pelo placar de 1 a 1. Na classificação das finais, a equipe de Chapecó somou 16 pontos, seguida de Concórdia (11), Joinville (3) e Caçador 2.

O triunfo no certame foi conquistado com 12 vitórias e um empate. Foram 55 gols marcados, 16 gols sofridos em 13 jogos e o troféu de goleira menos vazada para Gabriela Kasper Barbieri. Este foi o bicampeonato da Adell na categoria sub-17.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Goleiro de Seara defende a seleção brasileira de handebol em classificatória ao Mundial
Delegação de Concórdia entra na onda do lixo zero em eventos esportivos
Palpitão é atrativo para o torcedor na Série A do futebol catarinense de 2020
Karatê de Chapecó volta aos treinamentos com disputas mundiais no calendário
Concórdia apresenta uniforme, com destaque para as camisas dos goleiros
Inscrições abertas para as escolinhas do programa Atleta do Futuro em Chapecó
Adell/Chape confirmada em torneio internacional
Chapecoense recebe indicação para concorrer ao Prêmio Laureus
Rede de lojas Casas da Água é a nova patrocinadora máster do Campeonato Catarinense
Federação Catarinense divulga datas e horários das três primeiras rodadas do Estadual