Chapecoenses são campeãs em duas categorias do Catarinense de Futsal Feminino

Adell faturou o bicampeonato dos estaduais sub-15 e sub-17

- Publicidade -
 

A Adell/Unochapecó colocou mais dois troféus na galeria neste fim de semana. O clube chapecoense conquistou os títulos das categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Catarinense de Futsal Feminino. As partidas ocorreram no ginásio Municipal de Arvoredo.

Os jogos do returno da fase final foram disputados na sexta-feira (29) e no sábado (30). Na sub-15, o time de Chapecó venceu Anita Garibaldi por 5 a 1 e a Acoff/Concórdia por 3 a 1 e empatou com Criciúma em 2 a 2. A Adell fechou o quadrangular com 16 pontos, assegurando o bicampeonato, seguido de Criciúma (11), Concórdia (4) e Anita Garibaldi (3).

Sem perder nenhum jogo, as meninas do sub-15 chegaram ao posto de campeãs do estadual somando 70 gols em 14 jogos, 9 gols sofridos, 13 vitórias e um empate. Os troféus de artilheira e de goleira menos vazada também ficaram em Chapecó: Maiara Caroline Niehues, com 16 gols marcados, e Stephanie Nonemacher, com 9 gols sofridos.

Também de forma invicta, a Adell faturou a taça de campeão da categoria sub-17. No returno da etapa derradeira, as chapecoenses ganharam de Caçador e 3R/Joinville por 3 a 1 e empataram com a Acoff/Concórdia pelo placar de 1 a 1. Na classificação das finais, a equipe de Chapecó somou 16 pontos, seguida de Concórdia (11), Joinville (3) e Caçador 2.

O triunfo no certame foi conquistado com 12 vitórias e um empate. Foram 55 gols marcados, 16 gols sofridos em 13 jogos e o troféu de goleira menos vazada para Gabriela Kasper Barbieri. Este foi o bicampeonato da Adell na categoria sub-17.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Equipe de Tiro ao prato de Chapecó está de volta aos treinos
Diretriz técnica da FCF regulamenta presença de competidores e imprensa na volta do Catarinão
Catarinão 2020: Jogos têm datas e horários alterados
“Vamos trabalhar para manter o Galo na elite do campeonato”, afirma preparador físico, Lucas Picolotto
Felipe Tozzo tem experiência inédita e positiva na copa truck
Chapecoense Felipe Tozzo na Copa Truck
Meia Warley fica no Galo do Oeste até final de 2021
Antonella Bassani está entre as 20 selecionadas para Mundial da FIA e Ferrari para jovens pilotos na Europa
Atleta do handebol de Concórdia, Sabri Fiore fecha contrato com time espanhol BM La Calzada
Concórdia contrata centroavante para a sequência do campeonato catarinense