Chapecoenses são campeãs em duas categorias do Catarinense de Futsal Feminino

Adell faturou o bicampeonato dos estaduais sub-15 e sub-17

- Publicidade -
 

A Adell/Unochapecó colocou mais dois troféus na galeria neste fim de semana. O clube chapecoense conquistou os títulos das categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Catarinense de Futsal Feminino. As partidas ocorreram no ginásio Municipal de Arvoredo.

Os jogos do returno da fase final foram disputados na sexta-feira (29) e no sábado (30). Na sub-15, o time de Chapecó venceu Anita Garibaldi por 5 a 1 e a Acoff/Concórdia por 3 a 1 e empatou com Criciúma em 2 a 2. A Adell fechou o quadrangular com 16 pontos, assegurando o bicampeonato, seguido de Criciúma (11), Concórdia (4) e Anita Garibaldi (3).

Sem perder nenhum jogo, as meninas do sub-15 chegaram ao posto de campeãs do estadual somando 70 gols em 14 jogos, 9 gols sofridos, 13 vitórias e um empate. Os troféus de artilheira e de goleira menos vazada também ficaram em Chapecó: Maiara Caroline Niehues, com 16 gols marcados, e Stephanie Nonemacher, com 9 gols sofridos.

Também de forma invicta, a Adell faturou a taça de campeão da categoria sub-17. No returno da etapa derradeira, as chapecoenses ganharam de Caçador e 3R/Joinville por 3 a 1 e empataram com a Acoff/Concórdia pelo placar de 1 a 1. Na classificação das finais, a equipe de Chapecó somou 16 pontos, seguida de Concórdia (11), Joinville (3) e Caçador 2.

O triunfo no certame foi conquistado com 12 vitórias e um empate. Foram 55 gols marcados, 16 gols sofridos em 13 jogos e o troféu de goleira menos vazada para Gabriela Kasper Barbieri. Este foi o bicampeonato da Adell na categoria sub-17.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Equipes de Chapecó conquistam 21 medalhas no Campeonato Catarinense de Natação
Etapa de Chapecó do Circuito Unimed de Corridas de Rua reúne cerca de 900 atletas
Chapecoense é escolhido técnico revelação do karatê de Santa Catarina em 2019
Experiência na zaga! Concórdia contrata jogador vice-campeão da Copa Sul-Americana
Felipe Tozzo é campeão da temporada 2019 do Mercedes-Benz Challenge
Melhores do Ano! Evento premia destaques do esporte chapecoense em 2019
É neste domingo! Chapecó recebe etapa da edição de 2019 do Circuito Unimed de Corridas
Piloto de Chapecó, Felipe Tozzo busca vitória para conquistar título nacional na pista
Time de Concórdia em contagem regressiva para as finais da Liga Nacional de Handebol Feminino
Chapecoenses são campeãs em duas categorias do Catarinense de Futsal Feminino