Chuva deve aparecer a partir de quinta-feira no Oeste de SC

Até quinta-feira (12) as temperaturas seguem elevadas na região

- Publicidade -
 

Quem diria que em pleno inverno estaríamos vivendo dias quentes como os dos últimos dias. No fim de semana tivemos a temperatura elevada, com máximas acima de 30°C no Oeste catarinense. 

>> Últimas notícias <<

Na terça-feira (10) a previsão da Epagri/Ciram aponta que a temperatura também será elevada na região Oeste, com máximas acima de 30°C. No Litoral e no Vale do Itajaí também.  

Já na quarta-feira (11) haverá um aumento de nuvens no decorrer do dia. Devido a um sistema de baixa pressão à noite há condição de chuva isolada com trovoadas no sul do Estado. Porém, a temperatura segue alta para a época do ano. 

A partir de quinta-feira (12) o tempo estará mais instável, com chuva e trovoadas isoladas no Oeste e Sul de Santa Catarina no decorrer do dia. Nas demais regiões, sol com aumento de nuvens e condição de chuva isolada na tarde e noite. Com isso, a temperatura vai diminuir. 

Na sexta-feira (12) o tempo segue instável, com variação de nuvens e condição de chuva isolada em Santa Catarina. A temperatura estará mais amena, com vendo sudeste e nordeste, fraco a moderado.

A tendência entre os dias 14 e 23 de setembro é que a instabilidade seja mantida. Além disso, haverá condição de chuva em todo o Estado, com acumulado pouco significativo. No início da segunda quinzena há indicativo de chuva frequente para Santa Catarina, porém mal distribuída.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carro capota em Formosa do Sul
Dois homens ficam gravemente feridos em acidente em São Lourenço
BR-282 terá o trânsito interditado para detonação de rochas
Acidente de trânsito é registrado em Faxinal dos Guedes
Motorista foge após bater carro em árvore em Faxinal dos Guedes
Skate park vai receber o nome da skatista Gabrielly Vendrame em Maravilha
Cerca de 8 mil alunos recebem aulas de educação ambiental no Oeste
Estação de tratamento de esgoto será implantada no interior de Descanso
Projetos culturais são selecionados para as redes de teatros e galerias do Sesc
Inscrições para o Projeto Golfinho estão abertas