Cidades da região Oeste registram destelhamentos provocados por vento forte

Em Xanxerê, algumas casas e foram destelhadas, inclusive o parque da Femi. São Domingos e São José do Cedro também registraram estragos nesta terça-feira (30)

- Publicidade -
 

As previsões que indicavam a ocorrência de fortes rajadas de vento nesta terça-feira (30) se confirmaram e algumas cidades da região Oeste registraram danos em função dos ventos.

Em Xanxerê, segundo a Prefeitura da cidade, destelhamentos ocorreram nos bairros Pinheiro, Veneza e na Femi. De acordo com o coordenador da Defesa Civil do município, Ronaldo Luzzi, foram entregues lonas para os moradores do bairro Pinheiro, aonde o estrago provado pela força do vento foi maior.

Na Femi o vento arrancou oito telhas e quatro goivos de um dos pavilhões. A previsão meteorológica indica fortes rajadas de vento, podendo passar dos 90 quilômetros por hora e chuva de moderada a forte para esta terça-feira.

 

Ventos em São Domingos

Na cidade de São Domingos também foram registrados ventos fortes. Segundo informações da Rádio Clube, por volta das 11 horas uma forte rajada provocou estragos em uma empresa. Os ventos derrubaram parte de um barracão, localizado na saída da cidade e que abriga ônibus de uma empresa de turismo. Ninguém se feriu.

 

São José do Cedro

Em São José do Cedro, o sistema de abastecimento de água localizado no Assentamento na Linha 21 de Novembro foi danificado pelos ventos. Conforme apuração do Portal Peperi, o local é alto e os  ventos danificaram três das quatro caixas d’água instaladas, derrubando uma parte da parede da estrutura. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Golpistas usam nome do Hospital Regional São Paulo para contatar pacientes
Mulher é encaminhada pelo Sara/Saer para o HRO em Chapecó
Prefeitura de Maravilha alerta para fraude com cheque
Golpistas estão usando nome do município de São Miguel do Oeste
Lei que suspende pagamento de parcelas do Fies é sancionada
Paciente de Palmitos é transferido com urgência para Xanxerê
Ex-secretário tem condenação confirmada por humilhar enfermeira no Oeste
Detonações de rochas estão marcadas para esta sexta-feira (10) em Maravilha
Polícia conclui investigação de roubo em farmácia de Pinhalzinho
Homem cai da moto em São Miguel do Oeste