Com 24 times, começam as séries Principal e Bronze da Liga Catarinense de Futsal

Primeira partida está marcada para a noite desta sexta-feira (12)

- Publicidade -
 

O fim de semana será recheado de jogos pela Liga Catarinense de Futsal (LCF). Começam as emoções do Estadual 2019 e da Série Bronze. Duas competições que, juntas, somam a participação de 24 clubes brigando pelo título.

Com 16 equipes, a série principal da LCF inicia nesta sexta-feira (12), com a Pinhalense recebendo o Serra Alta. A partida vai acontecer no centro de eventos Lourenço Aloísio Floss, em Pinhalzinho. Partida acontece às 20h15. No sábado (13), mais seis jogos movimentam o campeonato, tanto pela chave A quanto pela B. A rodada fecha no domingo (14).

Pelo grupo A, no sábado, às 20h15, em Xanxerê, a ADX recebe a ADAF/Saudades, no centro de eventos Ivo Sguissardi, em Xanxerê. Em Palmitos, a AAPF estreia diante da Chapecoense Futsal. Em Seara, o time da casa encara a AD/Cunha Porã, no ginásio Carecão.

Pela chave B, a abertura oficial da Liga Catarinense acontece na cidade de Capinzal, amanhã, no ginásio Dileto Bertaioli. Em quadra, a AGN começa a defesa pelo título e devolve a taça rotativa que volta a ficar nas mãos da LCF por mais um ano. Pela frente, a AC Coração do Contestado, às 20h30.

Também às 20h30, em Catanduvas, a ADC pega o Lages Futsal no ginásio Yara Conceição Nicoletti. E em Campos Novos, os anfitriões voltam a disputar a Liga Catarinense, estreando contra a ADC/Curitibanos, no ginásio Humberto Calgaro. No domingo, Termas Piratuba x Fraiburgo fecha a rodada, às 19h, no ginásio Sergio Hack, em Piratuba.

Três duelos movimentam a primeira rodada da Série Bronze, que reúnem oito times. No sábado, em Caçador, a Liga Caçador Futsal estreia diante do Nova Itaberaba, às 20h. Em Videira, os donos da casa enfrentam o Niju Futsal, às 20h30, no ginásio Medalhão. No domingo, em Treze Tílias, a ADTB recebe a CME Irani, às 18h, no ginásio Gabriel Hausber.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Prova de ciclismo liga Brasil e Argentina pelo Oeste catarinense
Sobre duas rodas! Prova de enduro percorre trilhas do interior de Chapecó
Concórdia conquista seis pontos em um só dia na Segundona catarinense
Concórdia busca a reação na Segundona com a estreia de Celso Rodrigues
Chapecoenses marcam presença no rali Transcatarina
Escolinha do Grêmio de Chapecó conquista título da Copa Lawn na Argentina
Equipes do Oeste catarinense conquistam 42 medalhas em competições estaduais
Ex-Chapecoense, Celso Rodrigues é anunciado como novo técnico do Concórdia
Nasareno Silva deixa o comando do Concórdia
Concórdia é superado pelo Inter de Lages