Com três mudanças no time, Chapecoense encara Flamengo na manhã deste domingo

Partida no estádio Maracanã vale pela quarta rodada do Brasileirão

A Chapecoense terá três mudanças para enfrentar o Flamengo neste domingo (12), às 11h, no estádio do Maracanã. O jogo no Rio de Janeiro vale pela quarta rodada da Série A do futebol brasileiro.

O técnico Ney Franco encaminhou a escalação durante os treinos da semana, no CT da Água Amarela. Ele confirmou as entradas e Bryan e Augusto nos lugares, respectivamente, do lateral direito Eduardo e do volante Gustavo Campanharo, que estão no departamento médico.

Outra mudança se dá por opção do treinador. Titular no empate com o Athletico-PR por 1 a 1, no último fim de semana, na Arena Condá, o meia Diego Torres treinou entre os reservas e viu o lateral Alan Ruschel, que também atua no meio de campo, ocupar a função de armador no coletivo. O volante Elicarlos e os atacantes Rildo e Victor Andrade estão recuperados, mas, se forem relacionados, iniciam no banco.

O clube do Oeste catarinense está em 10º lugar, com quatro pontos. O Rubro-Negro carioca tem a mesma pontuação, ficando em nono pelos critérios de desempate.

Adversário

O Flamengo jogou na última quarta-feira diante do Peñarol, no Uruguai, pela Copa Libertadores da América, e no meio da próxima semana encara o Corinthians, fora de casa, pela Copa do Brasil. Por isso, o técnico Abel Braga decidiu preservar os titulares contra a Chapecoense. A formação deve ser a mesma do empate com o São Paulo, na capital paulista, pela última rodada do Brasileirão.

 

FLAMENGO x CHAPECOENSE

Flamengo: César; Rodinei, Thuler, Hugo Moura e Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Diego; Vitinho, Lincoln e Berrío. Técnico: Abel Braga.

Chapecoense: Tiepo; Bryan, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Augusto e Alan Ruschel; Renato, Everaldo e Régis. Técnico: Ney Franco.

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e Leirson Peng Martins – trio do Rio Grande do Sul.

Data: 12 de maio de 2019. Horário: 11h. Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mau tempo atrapalha preparação e viagem da Chapecoense para enfrentar o Cruzeiro
Chape deve ter estreia de Arthur Gomes entre os 11 e volta de dois titulares contra o Cruzeiro
Grupo forte mostra a cara nas derrotas, diz zagueiro da Chapecoense Rafael Pereira
4 pontos em 5 jogos: Chapecoense tem pior largada no Brasileirão desde 2015
Recém-contratado, Renato Kayser faz gol em jogo-treino da Chapecoense contra o Concórdia
Chape inicia preparação com expectativa de ter reforço de Campanharo contra o Cruzeiro
Não fui bem no jogo, afirma técnico da Chape. Ney Franco diz entender vaias do torcedor
Chape leva virada do Fortaleza e perde para concorrente direto no Brasileirão
Chapecoense vence o Avaí de virada e assume a vice-liderança do Catarinense Sub-20
Sem capitão Douglas, Chape faz confronto direto contra o Fortaleza pelo Brasileirão