Começa a semana Avaí na Chape. Artilheiro Everaldo é a novidade para o jogo na Arena

Grupo de jogadores inicia a preparação para mais um duelo do Brasileirão

- Publicidade -
 

Depois de levar 4 a 1 do Ceará na 14ª rodada da Série A do futebol brasileiro, a delegação da Chapecoense retornou a Chapecó na noite do último domingo (11) e, nesta semana, volta as atenções para o compromisso do próximo fim de semana. No próximo domingo (18), às 19h, o clube do Oeste catarinense entra em campo na Arena Condá para enfrentar o Avaí, concorrente direto na luta contra o rebaixamento.

As preparações para o duelo estadual começam nesta terça-feira (13), com trabalho regenerativo na Arena Condá para os atletas que começaram a partida em Fortaleza (CE). Posteriormente, este grupo segue para o CT da Água Amarela, onde, a partir das 15h30, realiza treino. Na quarta (14), na quinta (15) e na sexta (16), as atividades serão comandadas pelo técnico Emerson Cris, novamente no período da tarde, todas no CT.

No sábado (17), quando a Chape encerra a preparação, os trabalhos serão realizados no palco da partida. O grupo de jogadores do Verdão se apresenta para treinamento às 10h. Ainda não foi informado se os portões do estádio serão abertos para imprensa e torcida.

A novidade para o confronto é o artilheiro Everaldo. O atacante cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não jogou na capital cearense. Quem pode ficar à disposição também é o volante Elicarlos. Recuperado de lesão no tornozelo, começou a transição nesta segunda (12).

A equipe verde-branca faz campanha ruim no Brasileirão, mas o Leão da Ilha está em situação ainda pior. É o lanterna, com apenas seis pontos – quatro a menos que a Chape – e nenhuma vitória. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Chapecoense abre 2 a 0, mas cede empate para o Goiás na Arena Condá
Chape elimina Figueirense e Avaí e avança à semifinal dos estaduais sub-15 e sub-17
Com Eduardo recuperado, Chapecoense tenta iniciar reação contra o Goiás na Arena Condá
Chapecoense estreia contra o Criciúma no Catarinense de Futebol Feminino Adulto
Realista, João Ricardo diz que, se não vencer o Goiás, chances da Chapecoense quase se encerram
O futebol está caindo descrédito no Brasil, diz Marquinhos Santos, técnico da Chapecoense
Ingressos já estão à venda para o jogo entre Chapecoense e Goiás na Arena Condá
Chapecoense comunica renúncia de vice-presidente e desligamento de diretores
Chapecoense sofre gol aos 54 do 2º tempo e perde para o Palmeiras fora de casa
Dia movimentado para as categorias de base da Chapecoense