Começa a semana Avaí na Chape. Artilheiro Everaldo é a novidade para o jogo na Arena

Grupo de jogadores inicia a preparação para mais um duelo do Brasileirão

- Publicidade -
 

Depois de levar 4 a 1 do Ceará na 14ª rodada da Série A do futebol brasileiro, a delegação da Chapecoense retornou a Chapecó na noite do último domingo (11) e, nesta semana, volta as atenções para o compromisso do próximo fim de semana. No próximo domingo (18), às 19h, o clube do Oeste catarinense entra em campo na Arena Condá para enfrentar o Avaí, concorrente direto na luta contra o rebaixamento.

As preparações para o duelo estadual começam nesta terça-feira (13), com trabalho regenerativo na Arena Condá para os atletas que começaram a partida em Fortaleza (CE). Posteriormente, este grupo segue para o CT da Água Amarela, onde, a partir das 15h30, realiza treino. Na quarta (14), na quinta (15) e na sexta (16), as atividades serão comandadas pelo técnico Emerson Cris, novamente no período da tarde, todas no CT.

No sábado (17), quando a Chape encerra a preparação, os trabalhos serão realizados no palco da partida. O grupo de jogadores do Verdão se apresenta para treinamento às 10h. Ainda não foi informado se os portões do estádio serão abertos para imprensa e torcida.

A novidade para o confronto é o artilheiro Everaldo. O atacante cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não jogou na capital cearense. Quem pode ficar à disposição também é o volante Elicarlos. Recuperado de lesão no tornozelo, começou a transição nesta segunda (12).

A equipe verde-branca faz campanha ruim no Brasileirão, mas o Leão da Ilha está em situação ainda pior. É o lanterna, com apenas seis pontos – quatro a menos que a Chape – e nenhuma vitória. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

É outra motivação, afirma Anderson Leite sobre a volta dos treinos presenciais na Chape
Sócio da Chapecoense terá novos descontos em estabelecimentos conveniados
Volante Alan Santos sobre a volta dos treinos na Chapecoense: Muita alegria
Vini Locatelli avalia volta aos gramados: A Chape está nos dando toda a segurança
Técnico Umberto Louzer valoriza marca na Chapecoense: 100 dias é um número expressivo
Avaliações físicas marcam volta dos atletas da Chape ao CT
Dois dos 260 testes para covid-19 na Chape deram positivo. Clube volta a treinar quarta (27)
Preparador físico da Chape diz que é necessário um mês de treinos antes da volta dos jogos
Experiente zagueiro Kadu demonstra otimismo na Chapecoense
Chapecoense testa jogadores para covid-19. Resultados devem sair até o fim de semana