Companhia aérea Latam começa a operar em Chapecó

Segundo a administração do aeroporto Serafim Enoss Bertaso, operação será com uma aeronave Airbus A319, com capacidade para 144 passageiros

- Publicidade -
 

A companhia aérea Latam começou nesta segunda-feira (6) as atividades em Chapecó. De acordo com a Administração do Aeroporto Municipal Serafim Enoss Bertaso, neste primeiro momento os voos serão realizados nos seguintes dias da semana: segunda-feira, quinta-feira e sexta-feira. A aeronave pousa em Chapecó às 11h55 e decola rumo a Congonhas – SP às 12h25, (no momento apenas neste horário). 

O primeiro voo nesta segunda-feira foi acompanhado por técnicos da Vigilância Sanitária do município que acompanharam o embarque e desembarque dos passageiros. Foram 25 embarques e 31 desembarques. 

As operações serão realizadas por uma aeronave Airbus A319, com capacidade para 144 passageiros. A administração reforça que as equipes da Vigilância Sanitária estarão no local para orientar os passageiros sobre a importância dos cuidados e medidas de prevenção contra o coronavírus.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tenente coronel Ricardo se despede do 2ºBPM
Acidente é registrado em Herval d’Oeste
Nota com orientações para trabalhadores de indústrias é emitida em SC
Menino que caiu em tacho de água quente em São Bernardino morre no hospital
Udesc retoma aulas em 22 de junho de forma não presencial
Aposta única ganha prêmio principal do concurso 2.267 da Mega-Sena
Homem fica ferido em acidente em Bom Jesus
Formosa do Sul realiza nova aplicação de inseticida para combate à dengue
Homem fica gravemente ferido em acidente em Coronel Freitas
Dias frios e chuvosos no início de junho