Concórdia busca a reação na Segundona com a estreia de Celso Rodrigues

Galo do Oeste tenta voltar a zona de acesso da competição

- Publicidade -
 

O Concórdia conta com uma novidade para reagir na Série B do futebol catarinense. Celso Rodrigues estreia no comando da equipe do Oeste nesta quarta-feira (17), em partida contra o Próspera, às 19h, em casa. O jogo no estádio Domingos Machado de Lima vale pela 11ª rodada.

Após a derrota para o Inter, em Lages, no último domingo (14), houve a demissão do técnico Nasareno Silva. A direção do Galo agiu rápido e anunciou a contratação de Celso Rodrigues, já no dia seguinte. Ele trabalhou anos na Chapecoense, inclusive como interino, e volta ao clube onde foi eleito o melhor treinador da Segundona de 2016.

Na segunda (15), Celsão apresentou o seu método de trabalho ao grupo de jogadores e finalizou a preparação para o duelo no início da noite desta terça (16) com um treino tático. O novo comandante deve escalar o time com Éder; Igor Bosel, André Luís, Gabriel Peres e Jackson; Cléber Sousa, Edvan Mateus Cata e Moisés; Tiago Souza e Cléber. Os volantes Tetê (suspenso) e Reinaldo Silva (lesionado) são desfalques.

O ingresso para Concórdia x Próspera custa R$ 30, com meia-entrada para estudantes, idosos, portadores de necessidades especiais e professores. Crianças até 12 anos não pagam. O Galo está em quinto lugar com 15 pontos, mas a apenas dois do vice-líder Juventus. À frente também estão Inter (17) e Fluminense (15). O Almirante Barroso lidera com 22.

Os dois primeiros colocados após 18 rodadas fazem a final e sobem para a primeira divisão estadual de 2020. Adversário desta noite, o Próspera está em sétimo, com 12 pontos.

A 11ª rodada marca também Inter x Barroso, Guarani x Blumenau, ambos às 15h, Juventus x Barra, às 19h, e Fluminense x Camboriú, às 20h30, todos nesta quarta.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Torneio leva à cidade de Xavantina feras do futevôlei nacional
Federação reúne árbitros de jogos polêmicos do Catarinense para analisar atuações
Moisés, do Concórdia: atacante revelado no amador vira destaque no futebol catarinense
Celso Rodrigues diz que é preciso ajustes no Concórdia
Chape Vôlei estreia com revés em Itajaí pela Superliga B
Vôlei feminino de Chapecó estreia contra o Itajaí na Superliga Nacional B
Tricampeão mundial de futevôlei, Hiltinho Melo é atração em torneio em Xavantina
Equipe Chapecó Badgers abre espaço para novos atletas de futebol americano
Treinador do Concórdia, Celso Rodrigues aposta no fator local para vencer a Chapecoense
Concórdia sai na frente, mas cede a virada para o Criciúma na estreia no Catarinense