Concórdia busca a reação na Segundona com a estreia de Celso Rodrigues

Galo do Oeste tenta voltar a zona de acesso da competição

- Publicidade -
 

O Concórdia conta com uma novidade para reagir na Série B do futebol catarinense. Celso Rodrigues estreia no comando da equipe do Oeste nesta quarta-feira (17), em partida contra o Próspera, às 19h, em casa. O jogo no estádio Domingos Machado de Lima vale pela 11ª rodada.

Após a derrota para o Inter, em Lages, no último domingo (14), houve a demissão do técnico Nasareno Silva. A direção do Galo agiu rápido e anunciou a contratação de Celso Rodrigues, já no dia seguinte. Ele trabalhou anos na Chapecoense, inclusive como interino, e volta ao clube onde foi eleito o melhor treinador da Segundona de 2016.

Na segunda (15), Celsão apresentou o seu método de trabalho ao grupo de jogadores e finalizou a preparação para o duelo no início da noite desta terça (16) com um treino tático. O novo comandante deve escalar o time com Éder; Igor Bosel, André Luís, Gabriel Peres e Jackson; Cléber Sousa, Edvan Mateus Cata e Moisés; Tiago Souza e Cléber. Os volantes Tetê (suspenso) e Reinaldo Silva (lesionado) são desfalques.

O ingresso para Concórdia x Próspera custa R$ 30, com meia-entrada para estudantes, idosos, portadores de necessidades especiais e professores. Crianças até 12 anos não pagam. O Galo está em quinto lugar com 15 pontos, mas a apenas dois do vice-líder Juventus. À frente também estão Inter (17) e Fluminense (15). O Almirante Barroso lidera com 22.

Os dois primeiros colocados após 18 rodadas fazem a final e sobem para a primeira divisão estadual de 2020. Adversário desta noite, o Próspera está em sétimo, com 12 pontos.

A 11ª rodada marca também Inter x Barroso, Guarani x Blumenau, ambos às 15h, Juventus x Barra, às 19h, e Fluminense x Camboriú, às 20h30, todos nesta quarta.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

SC estabelece normas para retomada das competições esportivas
Oeste catarinense tem piloto campeão sul-brasileiro de kart
Fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina será em 6 cidades
Concórdia anuncia renovação de contrato com Emerson Cris
CBF divulga calendário do futebol brasileiro para a temporada de 2021
Ginasta chapecoense Maria Carminatti, 8 anos, vence desafio virtual em Santa Catarina
Experiente Diego Felipe celebra permanência do Concórdia na Série A do Catarinense
Concórdia quer manter comissão técnica e base do grupo para temporada 2021
Concórdia volta a vencer o Tubarão e confirma permanência na Série A do Catarinense
Concórdia recebe Tubarão para confirmar permanência na Série A do futebol Catarinense