Concórdia busca a reação na Segundona com a estreia de Celso Rodrigues

Galo do Oeste tenta voltar a zona de acesso da competição

- Publicidade -
 

O Concórdia conta com uma novidade para reagir na Série B do futebol catarinense. Celso Rodrigues estreia no comando da equipe do Oeste nesta quarta-feira (17), em partida contra o Próspera, às 19h, em casa. O jogo no estádio Domingos Machado de Lima vale pela 11ª rodada.

Após a derrota para o Inter, em Lages, no último domingo (14), houve a demissão do técnico Nasareno Silva. A direção do Galo agiu rápido e anunciou a contratação de Celso Rodrigues, já no dia seguinte. Ele trabalhou anos na Chapecoense, inclusive como interino, e volta ao clube onde foi eleito o melhor treinador da Segundona de 2016.

Na segunda (15), Celsão apresentou o seu método de trabalho ao grupo de jogadores e finalizou a preparação para o duelo no início da noite desta terça (16) com um treino tático. O novo comandante deve escalar o time com Éder; Igor Bosel, André Luís, Gabriel Peres e Jackson; Cléber Sousa, Edvan Mateus Cata e Moisés; Tiago Souza e Cléber. Os volantes Tetê (suspenso) e Reinaldo Silva (lesionado) são desfalques.

O ingresso para Concórdia x Próspera custa R$ 30, com meia-entrada para estudantes, idosos, portadores de necessidades especiais e professores. Crianças até 12 anos não pagam. O Galo está em quinto lugar com 15 pontos, mas a apenas dois do vice-líder Juventus. À frente também estão Inter (17) e Fluminense (15). O Almirante Barroso lidera com 22.

Os dois primeiros colocados após 18 rodadas fazem a final e sobem para a primeira divisão estadual de 2020. Adversário desta noite, o Próspera está em sétimo, com 12 pontos.

A 11ª rodada marca também Inter x Barroso, Guarani x Blumenau, ambos às 15h, Juventus x Barra, às 19h, e Fluminense x Camboriú, às 20h30, todos nesta quarta.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Pinhalense decide título da Liga Catarinense de Futsal contra Curitibanos
Xaxim recebe etapa decisiva do Circuito Sul-Brasileiro de Futsal
Concórdia conquista mais uma vez o título do Brasileiro Interclubes de Tênis de Mesa
10 horas de basquete sem parar em Chapecó. Você pode participar do evento
Darlan Romani recebe troféu de destaque do atletismo no Prêmio Brasil Olímpico
Jogadores da base do Concórdia são chamados para testes no Grêmio e Juventude
Com atletas e técnico do time de Chapecó, seleção brasileira vence o Pan-Americano nos EUA
Concórdia vence Joinville e conquista mais uma vez o título catarinense de futsal sub-20
Equipes de Chapecó conquistam 21 medalhas no Campeonato Catarinense de Natação
Etapa de Chapecó do Circuito Unimed de Corridas de Rua reúne cerca de 900 atletas