Concórdia disputa dois jogos fora de casa com a meta de se manter no G2 da Segundona

Galo do Oeste visita o Camboriú e o Barra no Litoral Norte catarinense

- Publicidade -
 

O Concórdia encara dois jogos no Litoral Norte, pela Série B do futebol catarinense. No domingo (16), enfrenta o Camboriú e, na quarta-feira (19), o Barra. O objetivo do Galo do Oeste é se manter na zona de acesso ao Catarinão de 2020.

O primeiro desafio será em horário atípico no futebol profissional. A partida no estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú, começa às 10h. “A gente procurou aclimatar os jogadores. Desde quarta-feira, todos os trabalhos foram pela manhã”, comentou o técnico Nasareno Silva.

No meio de semana, o compromisso será às 15h, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí. “São dois jogos difíceis, com situações diferentes. O do Camboriú vai exigir mais força, o do Barra, por ser em campo sintético, mais técnica”, observou o treinador.

A preparação do CAC é para voltar pelo menos na vice-liderança. “Tivemos uma conversa franca com os atletas, mostrando a dificuldade que foi para a gente conquistar uma posição dentro do G2. O aproveitamento exigido foi muito alto, 75%, em função do primeiro colocado ter 100%. Não podemos deixar cair”, completou Nasareno.

Provável time para este domingo, na cidade de Camboriú: Éder; Igor Bosel, André Luís, Gabriel Peres e Makeka; Cléber Sousa, Reinaldo Silva, Tetê e Anderson Paraíba; Moisés e Brasão.

O Concórdia é o vice-líder com sete pontos em três rodadas, mesma pontuação do Fluminense, de Joinville, terceiro colocado. O Almirante Barroso está no topo da tabela de classificação com nove pontos.

Os próximos adversários do Galo têm três pontos e estão em quinto (Camboriú) e sétimo (Barra) lugares. Os dois primeiros após 18 rodadas se garantem na primeira divisão e disputam o título da Segundona.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Vôlei masculino de Chapecó vence amistosos contra Medellín
Chapecó perde final do Campeonato Catarinense Feminino de Vôlei
Chapecó conquista cinco medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê
Handebol feminino de Concórdia conquista importante vitória na Liga Nacional
Classes esportiva e política se movimentam para Verdão ter pista de atletismo sintética
Após acesso à Superliga Nacional B, vôlei feminino de Chapecó busca título estadual
Últimos dias para fazer a inscrição para a Corrida Rústica em Chapecó
Ex-chapecoense, goleiro Silvio Walenga é reforço do Concórdia
Vôlei: Times masculinos de Chapecó e Medellín se enfrentam em amistosos no Ivo Silveira
Adell/Unochapecó lidera a fase final do Campeonato Catarinense de Futsal Feminino Sub-17