Concórdia recebe o Tubarão, concorrente direto na luta contra o rebaixamento

Partida no Domingos Machado de Lima vale pela sexta rodada do Catarinense

- Publicidade -
 

O Concórdia Atlético Clube entra em campo neste domingo (16) para um jogo decisivo. Pela frente o Tubarão, em casa, no estádio Domingos Machado de Lima, em jogo da sexta de um total de nove rodadas na primeira da Série A do futebol catarinense. Derrota ou empate aproxima o Galo do mata-mata de rebaixamento de vez.

A equipe do Oeste tem apenas um ponto em cinco jogos. O aproveitamento de 6,66% deixa o time comandado pelo técnico Emerson Cris na lanterna do Estadual. O primeiro concorrente fora da faixa crítica do campeonato é justamente o Tubarão, que soma cinco pontos, mas esta desvantagem cairá para um ponto em caso de vitória neste fim de semana. Por isso, o duelo é tratado como uma decisão na agremiação concordiense.

Emerson Cris deve mexer na escalação. O zagueiro Gabriel Peres cumpriu suspensão e retorna. Com isso, Bruno Brum começa no banco. Outra alteração pode ser a volta do centroavante Tito. Ele se recupera de um problema no joelho e será reavaliado. Se estiver em condições, deverá entrar no lugar de Léo Itaperuna. Vinícius Araújo continua lateral esquerda na vaga de Diogo Calixto, que se recupera de lesão.

De acordo com informações do Concórdia, os ingressos custam R$ 40, com meia-entrada para idosos, portadores de necessidades especiais, estudantes, profissionais da educação básica, todos mediante apresentação de documento, além de doadores de sangue com comprovante de três doações em ano. Crianças até 12 anos não pagam.

Os bilhetes podem ser comprados de forma antecipada nas lojas Alex Sports, Esporte Espetacular, Megazam Moda Sport, Mundo dos Esportes, Solar Materiais Elétricos e Tasca Esportes, na Banca Camargo e no Posto Parisenti, todos em Concórdia.

CONCÓRDIA x TUBARÃO

Concórdia: Igor Campos; Alison, Guilherme Café, Gabriel Peres e Vinícius Araújo; Lucas Silva, Miguel Perin, Diego Felipe e Jean Lucas; Moisés e Tito (Léo Itaperuna). Técnico: Emerson Cris.

Tubarão: Lee; Barthell, Carlos Alexandre, Vinícius Kuerten e Nikolas Farias; Thomas Carvalho, Breno, Eliomar e Edinho; Zé Vitor e Rayan. Técnico: Pingo

Arbitragem: Héber Roberto Lopes, auxiliado por Alex dos Santos e Fabiano Coelho da Silva.

Data: 16 de fevereiro de 2020. Horário: 16h. Local: Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia (SC).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Federação sinaliza volta da Série A do Catarinense ao publicar regulamento da Segundona
Técnico catarinense cria projeto de apoio aos profissionais do futebol durante a pandemia
Melhor jogador de futsal do mundo é chapecoense: Parabéns, Ferrão!
Olimpíada e Paralimpíada do Japão já têm datas marcadas para o próximo ano
Presidente da Fesporte faz apelo para as prefeituras continuarem apoiando os atletas
Destaque do atletismo, Darlan Romani, de Concórdia, aprova adiamento da Olimpíada
Jogos olímpicos e paralímpicos de Tóquio são adiados
Dirigentes de Inter e Grêmio estão com o novo coronavírus
Atletas da ginástica rítmica de Chapecó recebem treinos por WhatsApp para manter ritmo
Clubes do futebol catarinense oferecem estrutura ao governo no combate ao coronavírus