Concórdia renova com o técnico Celso Rodrigues e dois jogadores para a Série A do Catarinense

Galo do Oeste começa a montagem do grupo para a elite estadual

- Publicidade -
 

A diretoria do Concórdia Atlético Clube renovou o contrato com o técnico Celso Rodrigues. O acordo foi oficializado nesta sexta-feira (6), na sala de imprensa do estádio Domingos Machado de Lima. O treinador comandou o clube do Oeste à Série A do futebol catarinense.

“Me sinto honrado em participar novamente do projeto do Concórdia. Fico muito feliz pela confiança depositada no meu trabalho. Sei que teremos pela frente uma competição difícil, mas estamos focados no objetivo que é manter o Concórdia na Série A”, destacou o treinador.

“Temos consciência que o Celso foi uma peça muito importante no acesso à Série A. Confiamos no seu trabalho desde o primeiro dia, foi um técnico que conseguiu recuperar a autoestima do grupo que estava na quinta posição e em poucos jogos finalizar a competição com o objetivo alcançado”, declarou o presidente do CAC, Jonas Guzzatto.

Celsão chegou ao Galo no lugar de Nasareno Silva, demitido após quatro jogos sem vitória – três derrotas e um empate -, e, nas sete partidas restantes da fase classificatória, venceu seis e empatou uma. Esta guinada levou os concordienses à final da Série B e ao Catarinão do próximo ano com a melhor campanha.

Na final, o Concórdia ficou no 1 a 1 com o Almirante Barroso no jogo de ida, em Itajaí. Com este resultado, o Galo precisava apenas de um empate diante do seu torcedor para faturar a Segundona, mas levou um gol aos 50 minutos do segundo tempo e perdeu por 2 a 1, ficando com o vice-campeonato. A competição terminou no dia 25 de agosto.

Na assinatura do novo vínculo contratual de Celso Rodrigues, Guzzatto também informou sobre a permanência de dois jogadores para a temporada de 2020: o zagueiro Gabriel Peres, que assinou até 2022, e o volante Tetê.

Na próxima semana, a direção do CAC acredita ser possível definir toda a comissão técnica para a elite estadual. Sobre a contratação de jogadores, os dirigentes já iniciaram o monitoramento de atletas para o ano que vem.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Time de Chapecó leva virada do Bluvôlei e perde mais uma na Superliga Nacional B
Liga Catarinense de Futsal define competições estaduais da temporada de 2020
Vôlei feminino de Chapecó leva 3 a 0 do Bradesco e sofre a quarta derrota na Superliga Nacional B
Concórdia recebe o Tubarão, concorrente direto na luta contra o rebaixamento
Vôlei feminino de Chapecó enfrenta o Bradesco, em São Paulo, pela Superliga Nacional B
Volante Diego Felipe, do Concórdia: "A sorte vai virar e vamos buscar essa recuperação"
Arrancada noturna é atração em Chapecó neste sábado
Mais de R$ 15 mil em prêmios no Torneio de Xadrez de Concórdia. Inscrições abertas!
Chapecó domina a etapa de abertura do Campeonato Catarinense de Tiro ao Prato
Concórdia empresta Luiz Pedro, da Chapecoense, e meia-atacante do Paraná Clube