Concórdia vence o Blumenau e assume a vice-liderança da Segundona catarinense

Time do Oeste continua invicto na competição de acesso

- Publicidade -
 

O Concórdia Atlético Clube confirmou o bom início na Série B do futebol catarinense de 2019. Em casa, a equipe do técnico Nasareno Silva venceu o Blumenau por 2 a 0, na noite desta segunda-feira (10), no estádio Domingos Machado de Lima, pelo encerramento da terceira rodada. O Galo do Oeste assumiu a vice-liderança e continua invicto na competição.

O único representante da região na Segundona abriu o placar no primeiro tempo com o atacante Moisés. O CAC ampliou a vantagem na segunda etapa por meio do lateral direito Cata. O defensor ainda tem idade sub-20 e está emprestado pela Chapecoense.

Com sete pontos em três partidas, o Concórdia igualou a pontuação do Fluminense, de Joinville, mas leva vantagem no saldo de gols – quatro contra três. A liderança é do Almirante Barroso, de Itajaí, com nove pontos e 100% de aproveitamento.

O Galo do Oeste volta a campo neste domingo, às 10h, contra o Camboriú, fora, no estádio Roberto Santos Garcia, pela quarta rodada da segunda divisão estadual. Após 18 rodadas, os dois primeiros colocados decidem o título e garante vaga ao Catarinão 2020.

1 COMENTÁRIO(S)

  1. 2x0 foi pouco pelas chances criadas. Não dá pra perder tanto gol, pra não pode acontecer novamente como em Criciúma, onde o Concórdia sofreu o empate no último lance do jogo. Porém, por enquanto, a campanha é muito boa. O Concórdia Atlético Clube está entre os dois, e isso é o que importa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concórdia busca a reação na Segundona com a estreia de Celso Rodrigues
Chapecoenses marcam presença no rali Transcatarina
Escolinha do Grêmio de Chapecó conquista título da Copa Lawn na Argentina
Equipes do Oeste catarinense conquistam 42 medalhas em competições estaduais
Ex-Chapecoense, Celso Rodrigues é anunciado como novo técnico do Concórdia
Nasareno Silva deixa o comando do Concórdia
Concórdia é superado pelo Inter de Lages
Chapecoense Felipe Tozzo termina prova em segundo lugar
Concórdia visita o Inter de Lages em confronto direto pelo acesso na Segundona catarinense
Piloto de Chapecó, Felipe Tozzo busca mais uma vitória na Mercedes-Benz Challenge