Contra Franca e em casa, vôlei feminino de Chapecó busca a primeira vitória na Superliga B

Confronto será nesta sexta-feira (7), a partir das 20h, no ginásio Ivo Silveira

- Publicidade -
 

A terceira rodada da Superliga Nacional B de Vôlei Feminino 2020 continua nesta sexta-feira (7) com um jogo isolado. Será a vez da ACV/PMC/Chape/Uno enfrentar aFeac/AFV Franca (SP). A partida começa às 20h, no ginásio Ivo da Silveira, em Chapecó. Os dois times lutam pela primeira vitória na competição.

A equipe do Oeste catarinense faz o segundo duelocomo mandante. O técnico Michel Guimarães projeta um confronto equilibrado. “Franca é um adversário muito forte, fez um jogo disputado na última rodada. Acredito que venha muito motivado para nos enfrentar. Somos adversários diretos na disputa por posições. É uma equipe com bom volume de jogo e inteligência no ataque”, comentou.

O treinador da Associação Chapecoense de Vôlei buscou fazer ajustes no time. “Temos que estar muito atentos. Espero que a nossa equipe mostre um maior entrosamento, estamos corrigindo alguns detalhes que não nos agradaram nas partidas anteriores. Com mais eficiência no contra-ataque eu acredito que vamos fazer um bom jogo”, contou o treinador.

As chapecoenses perderam nas duas primeiras rodadas. Na estreia, levou 3 sets a 1 do Itajaí Vôlei, no Litoral do Estado. Na sequência, 3 a 0 para o Brasília Vôlei, em casa. A situação do clube do interior paulista é similar, com duas derrotas: 3 a 1 para São José dos Pinhais, no Paraná, e Itajaí, diante do seu torcedor. Na classificação, a ACV aparece em último lugar, atrás do clube de São Paulo pelos critérios de desempate.

Ingressos

Os ingressos para Chapecó x Franca estarão disponíveis na bilheteria na hora, ao valor de R$ 10, com meia entrada válida para estudantes e gratuidade para idosos e portadores de necessidades especiais. A competição dá vaga aos dois primeiros colocados para a próxima edição da Superliga A.

Mais jogos

No sábado (8), mais dois embates completam a jornada: Bluvôlei x São José dos Pinhais, às 16h, no ginásio Galegão, em Blumenau; e Itajaí x Bradesco, ás 18h30, no Ivo Silveira, em Itajaí. A rodada começou na quarta (5), com Brasília 3x0 Sport Recife, em Taguatinga (DF).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Técnico Emerson Cris aproveita parada do Catarinense para fazer ajustes no Concórdia
Começam os treinamentos do handebol feminino de Concórdia para os desafios da temporada
Time de Chapecó leva virada do Bluvôlei e perde mais uma na Superliga Nacional B
Vôlei feminino de Chapecó terá mudanças na equipe para buscar a primeira vitória
Liga Catarinense de Futsal define competições estaduais da temporada de 2020
Vôlei feminino de Chapecó leva 3 a 0 do Bradesco e sofre a quarta derrota na Superliga Nacional B
Concórdia recebe o Tubarão, concorrente direto na luta contra o rebaixamento
Vôlei feminino de Chapecó enfrenta o Bradesco, em São Paulo, pela Superliga Nacional B
Volante Diego Felipe, do Concórdia: "A sorte vai virar e vamos buscar essa recuperação"
Arrancada noturna é atração em Chapecó neste sábado