Corpo de Paulo Batistello é encontrado no interior em Chapecó

Após cinco dias de buscas, ex-vereador foi localizado sem vida. Corpo estava na Linha Almeida, interior da cidade

- Publicidade -
 

Após cinco dias de buscas, o corpo do ex-vereador e empresário de Chapecó, Paulo Batistello, de 64 anos, foi localizado na Linha Almeida, próximo a Fazenda Esperança, de onde ele saiu na manhã de domingo (3).


Batistello estava internado na Fazenda Esperança, no Distrito Goio-En, em Chapecó, onde fazia tratamento contra o alcoolismo. A notícia do desaparecimento foi publicada pela família do empresário.


De acordo com o delegado Thiago Oliveira, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Chapecó, os trabalhos de busca começaram ainda no dia do desaparecimento. A região íngreme e de mata fechada ofereciam mais dificuldade nas buscas.


Oliveira contou que nesta sexta-feira (8), familiares de Batistello e moradores das proximidades seguiam procurando e encontraram o homem caído próximo a uma cascata, localizada a cerca de 150 metros da casa onde ele fazia tratamento. Imediatamente a Polícia Civil se deslocou até a região, com o helicóptero do SaerFron.


“O corpo estava ao pé de uma queda d’água, que segundo populares tem cerca de 40 metros. Pelas condições visuais que tivemos, tudo indica que ele tenha caído da cascata”, explica o delegado. A possibilidade é que ao correr para deixar o local onde ele fazia tratamento, Batistello acabou caindo, possivelmente ainda no domingo.


::: Participe do nosso grupo de WhatsApp


A Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Por ser local de difícil acesso, mesmo por terra, na tarde desta sexta-feira (8) as equipes ainda trabalhavam na remoção do corpo do empresário do local.

O delegado explica que apesar de tudo apontar para um acidente, um inquérito será aberto, onde serão anexados os laudos do IGP e IML, depois disso será encaminhado para análise do Judiciário. 


Paulo José Batistello tinha 64 anos e trabalhava com produção de eventos. Ele foi vereador entre os anos de 1993 e 1996 e coordenador-geral da Exposição-Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (Efapi) de 1997 e 1999. Foi candidato ainda nas eleições de 1988 e 1996.



Foto: SaerFron



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Arquitetas levam a biblioteca pública para a Decorare
Menina que sonha em ser PRF é surpreendida por policiais em Nova Erechim
Bombeiro ajuda salvar vida de recém-nascido por telefone em Concórdia
Eu tenho segurança na hora de pegar carona com aplicativo?
Matrículas para escolas de Descanso vão até esta segunda-feira (18)
Réu que matou por ciúmes é condenado a 16 anos de prisão em Chapecó
Incêndio destrói casa em Xanxerê
Idoso fica ferido após trator tombar em São Lourenço do Oeste
Caminhão tomba e interdita SC-161 em Palma Sola
Dislexia dificulta identificação de palavras